Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Vc acha q vai pro céu?

55 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Resposta favorita

Jesus Cristo é quem sabe. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Aí só se eu pegar um avião.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Espero que sim. Já sofri muito aqui.. Continuar sofrendo depois da morte seria demais de injusto..

• Há 4 semanas

Bom como os 99,5% dos usuários dessa rede acho um pouco difícil, as vezes acho que não, as vezes acho sim, satanás é muito astuto e não, desisti de uma alma por nada nesse mundo, ainda mais quando se é um conhecedor do Evangelho de Cristo, como eu sou.

Bom, eu ainda espero, não ser salvo pelas minhas obras, ou por ser "bom" mas, sim pela graça e a misericórdia de jesus Cristo.

Pode ser que eu ainda mude,e vire um cristão de vdd, e não esses meia boca, igual a esses desse site, e poder me tornar um pregador do Evangelho de Jesus Cristo, e poder não ser mais chamado de servo mas, de filho de Deus.

Nós, não vamos ser salvos só por ser bonzinhos, não seremos salvos por nossas obras e sim pela misericórdia de Deus, então se vc quer ser salvo não seja bom primeiro, pois isso é só enganação, quer ser salvo? Busque a redenção em Cristo a justificação pela fé, e por fim o espírito santo em sua vida.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

se eu tiver em um avião sim

• Nina
    Lv 6
    Há 4 semanas

Faço de tudo para ir. Mas acho que meu tudo ainda é pouco :(

• Anônimo
    Há 4 semanas

Sim. Vou para o céu:

"E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. "Lucas 16:22-25

• Do jeito que eu tô indo vou queimar.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não sei onde ele fica localizado, mais queria ir.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Menor ideia.

• Kim
    Lv 5
    Há 4 semanas

Não tenho certeza.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.