Lucas perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

vc corta o cabelo de quanto em quanto tempo?

18 Respostas

Classificação
  • bia
    Lv 4
    Há 4 semanas

Atualmente estou cortando de 2 em 2 meses só as pontinhas em camada :)

• Kactha
    Lv 7
    Há 4 semanas

Oi Lucas.

Essa pergunta é bem interessante porque tem pessoas por ter uma doença como tireóide, diabetes, ou que seja com imunidade baixa, o bulbo capilar não tem a facilidade de crescerem os cabelos, neste caso elas com certeza demoram muito cortar os cabelos, mas nem todos os casos isso que escrevo se procede Lucas pelo o fato de haver  medicamentos que controlam essa violência capilar em razão dessas deficencias as quais citei acima.

Amigo Lucas  eu sou portadora da hipotioidismo, meus cabelos caiam muito,  e hoje em dia eu como  troquei os medicamentos, meus cabelos crescem e eu só corto as pontinhas, e quando estão maiores eu não corto... por não ter essa liberdade. Agora os hommens eu sei que cortal a cada 2   meses os que gostam de cabelos curtos.  

• De 6 em 6 meses 

• Há 4 semanas

A cada 45 dias. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eu estou querendo que ele creça então estou evitando cortar mas acho que o máximo que corto é uma vez por ano.

• Há 4 semanas

Corto todo mês 

Fonte(s): Todo mes eu corto o meu,mas é muito importante tb além do corte uma boa hidratação.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

À cada 3/meses, porque meu cabelo cresce rápido, meu único problema é que ele é muito ralo. E você? :)

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não corto o cabelo

• Mark
    Lv 7
    Há 4 semanas

Depende muito. As vezes de mês em mes, as vezes de 3 em 3 meses

Depende da minha vontade e do que quero fazer com o meu cabelo.

• Há 4 semanas

20 em 20 dias..

Fonte(s): ....
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.