Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Vocês têm noção do que é ser criança e apenas dois meninos crescerem no meio de 16 meninas?

Não, vocês não têm!

Nasci em 1995 no interior do Mato Grosso, em uma cidadezinha de 15 mil habitantes.

Morávamos todos - meus pais, meus avós e 5 tios em um sítio.

Quando nasci meus 5 tios/tias já eram casados. Já existiam 4 primas  - de 5, 4, 2 e 1 ano de idade.

Após meu nascimento, nasceram minhas duas irmãs, um primo e mais 10 primas!

E crescemos assim: cercados de primas com 5 anos mais velha, primas da mesma idade, e primas mais novas.

E lhes digo: nós sofríamos abusos!

Nossas primas achavam que nós tínhamos a obrigação de satisfazer todas as suas vontades e curiosidades.

Nós vivíamos nos esgueirando pelo mato, e transávamos em grupo no meio do pasto, no meio da plantação de feijão, de milho...

Nós tomávamos banho no rio pelados, e não tínhamos nenhum pudor em satisfazer nossos desejos.

Nós brincávamos de casinha, e a brincadeira de papai e mamãe era real.

E nem minhas irmãs ficavam de fora das brincadeiras".

Mas sobrevivemos, meu primo e eu! Ao se aproximar a adolescência essas brincadeiras foram terminando.

As primas mais velhas começaram a namorar, se casaram.

Meu primo e eu também começamos a namorar com 14, 15 anos (não com primas, nossos pais/tios não permitiriam), e nos casamos - ele em 2017, com 20 anos, e eu em 2018, com 23 anos.

Meu primo já é pai de uma menina, e minha mulher está grávida de 7 meses - e será um menino.

Sim, nós sobrevivemos!

8 Respostas

Classificação
  • Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Fico imaginando o sufoco que você e seu primo passavam, o duro que tinham que dar...

• Meu sonho de criança era ser criado perto das minhas lindas primas...

Mas infelizmente a vida não me deu esse gosto...

• Anônimo
    Há 1 mês

Putz q vida difícil.... Devia ser mto "sufoco"

• Anônimo
    Há 1 mês

Legal sua história haha

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Situação difícil

• Há 1 mês

Interessantíssimo. Obrigado por compartilhar o seu sofrimento conosco, jovem guerreiro

• Arthur
    Lv 5
    Há 1 mês

Que horror credo 

• Há 1 mês

pqp quer mesmo que alguém leia isso?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.