Por que só tem gente chata nesse site ?

Fiz uma pergunta sobre meu futuro sobre a universidade e vem um doido me xingando e falando que universidade é pra esquerdista.

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Aqui tem muitas pessoa bobas... mudou bastante com o passar dos anos, antes o pessoal se ajudava muito aqui, hoje em dia... se eles tiverem oportunidade de criticar, vão fazer, isso não são todos, mas uma boa parte... por isso prefiro falar coisas construtivas, que não mexa com ninguém, tem tanta gente destruindo os sonhos dos outros, chega a ser chato... olha, se você tem seus sonhos, continue acreditando neles, não deixe que ninguém te fale que você não pode, nem mesmo pessoas daqui! Se você quer fazer um curso na Argentina, Alemanha, França... você vai conseguir, comece a pesquisar e se identificar com o lugar que você gosta, não escute comentários negativos e nem xingamentos, são pessoas vazias e no fundo, invejosas... porque é difícil ver os sonhos de alguém que pensa grande, é mais fácil deixar o outro mal e fazer com que desista

• Há 4 semanas

Ignore esses cometários, aqui tem pessoas boas também que gostam de ajudar.

• Nina
    Lv 6
    Há 4 semanas

Aqui tá cheio de crianças. Elas acham que tem graça responder perguntas assim...

• Anônimo
    Há 4 semanas

Tá infestado de trolls

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Infelizmente nesse site tem aos montes, de uns tempos pra cá ficou infestado de pessoas assim, o que é uma pena, né? Frequento esse site desde que comecei a usar internet quando pesquisava as perguntas mais bobas, não era comum milhares de sites com informações a respeito daquilo, mas sim perguntas no yahoo e respostas muito informativas, que de um jeito ou de outro acabaram me influenciando até na forma de pensar. Mas como nada é eterno, aquilo acabou e muitos usuários realmente bons foram embora, outros bons chegaram também, mas infelizmente em menor quantidade. E sobrou um monte de troll dando resposta em anonimato, e fazendo com que o site perdesse um pouco da graça. 

Mas não pense que é só por aqui, gente idiota como esse cara aí tem em praticamente todo lugar, as vezes eles só não tem tantas chances de poder aparecer como aqui. De qualquer forma, se quiser mandar o link da pergunta, e eu souber responder, assim farei.

• Anônimo
    Há 4 semanas

mas qual o curso

• Há 2 semanas

porque e só ***** fazendo as perguntas !!

• Há 3 semanas

Ignora eles sempre vai ter uns FDP querendo zoar mas tem gente boa querendo ajudar. Boa sorte e abraços!

• Há 4 semanas

Verdade. Essa geração me assusta tio esquesito. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.