Assistir anime é coisa de virgem?

Você concorda com essas pessoas que dizem que todo apreciador da arte oriental, chamada animes e um Virgem. Eu sinceramente, não concordo.

11 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

amo animes e não sou virgem, já tive 3 namoradas, isso não tem nada a ver ...

• Há 3 semanas

Nao, da mesma forma que assistir futebol nao te torna um macho alfa. Enfim nao existe coisa de virgem e nao virgem, entao nao sei porque dessa parada de chamar quem ve anime de virgem ou cabaço

• Lv 7
    Há 3 semanas

Qual seria o problema de ser virgem? 

Qual seria o problema de ser chamado de virgem? 

Quem é virgem obrigatoriamente assiste anime? 

Quem não é virgem não consegue assistir anime porque uma força mística põe uma tarja de censura do tamanho da tela na tentativa? 

Como foi estabelecida uma relação entre assistir algo e ser virgem? Que relação seria essa? 

Como a suposta virgindade alheia consegue ter tanta relevância na vida do outro?

Fonte(s): Dá pra observar de longe que essas perguntas são retóricas e inúteis
  • Há 3 semanas

Para de falar negrice, KENGAN.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

não, sou de sagitário

Fonte(s): nem acredito em signo, foi só pela piada
  • Anônimo
    Há 3 semanas

É mn vida de otako kkkkkk

• Há 3 semanas

Que nada! Até por que, se você assistir Cavaleiros do Zodíaco, tem todos os signos lá!

• Há 3 semanas

Claro que é, amigo. Mantenha-se afastado.

• Há 3 semanas

Assistir anime é coisa de veadinho TAOKEY,o marxismo criou os animes para converter nossos jovens em gays TAOKEY

Fonte(s): Mito
  • Há 3 semanas

Sei, lá! Kkkkk 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.