Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

Picaretas nas Artes Marciais? ?

Eu vou contar uma história que aconteceu comigo e quero que me digam o que pensam do causo e se já passaram ou conhecem alguém que passou por algo parecido.

No início de 2018 eu treinava num tal de CT Energia Thai Leonardo Team. Em um dos meses eu paguei a mensalidade e o meu ex-professor não anotou. Lá pelo dia 20 e poucos do mês ele começou a me tratar mal, me mandou indiretas, me machucou em sparrings e eu até achei que ele fosse me agredir isso tudo sem eu saber o motivo. No último dia do mês ele me enviou uma mensagem pelo WhatsApp pedindo se eu tinha pago a mensalidade, eu disse que sim e expliquei o dia e o horário de treino e tal. Ele se ligou que estava errado e ficava me enviando mensagens para treinar toda hora, ele não queria perder o aluno de jeito nenhum e estava com medo de tomar processo. 

Caberia entrar com processo na época por calunia, difamação e lesão corporal. O meu ex-professor era favelado e eu fiquei com pena de processar. Decidi que o melhor que eu poderia fazer era esperar o momento certo e machucar ele de volta e foi isso que aconteceu. Eu contei essa história pra muitas pessoas e elas ficaram com nojo do cara. 

Enfim, comentem sobre a história.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Você é tão trouxa quanto seu "professor". Pagou e não pediu recibo. 

• Há 1 mês

Esqueça, bola pra frente.

As pessoas erram, não me parece algo tão ruim assim.

A vida anda,procure algo melhor.Evolua, tire boas lições dessa história.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.