Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Descobri que minha mãe fala com outros homens.?

Tô com mta raiva meus pais são casados a 30 anos e hj peguei o celular da minha mãe e vi várias conversas com outros homens falando de sexooo fotos dos peenis dos homens fiquei com mto nojo da minha mãe, tô com uma vontade imensa de contar tudo pro meu pai mas não sei como ele vai reagir, preciso de algum conselho será que conto ou não ? 

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Na minha opinião vc teria que conversar com a sua mãe, se ela algum dia escorrega e vc ter certeza que ela trai ai vc conversa com ela de novo, para ela parar com aquilo ou vc vai contar para o seu pai. Só que o dia que vc contar pro seu pai, a chance é muito grande deles se separarem , daí vc esta preparado para a separação dos seus pais, ou até agreçoes podem ocorrer ou até mesmo feminicidio

• Há 1 mês

Sua mãe está  traindo seu pai mas é perigoso ele ficar com raiva e matar ela.

• Há 1 mês

O incrível é que as pessoas acham que traição tem que ter beijo ou sexo

PELO AMOR DE DEUS, SE A MULHER TA CONVERSANDO SOBRE SEXO COM OUTRO HOMEM, JÁ É TRAIÇÃO OU O HOMEM TIVER CONVERSANDO COM OUTRA MULHER, PRECISA TER CONTATO PRA SER TRAIÇÃO NÃO. 

Parece até umas crianças, ufa ela ou ele não me traiu, pq não fez sexo ou não beijou, a vá pra put$ que pariu. SUA MÃE TA TRAINDO SEU  PIA, PONTO FINAL!!

• Arthur
    Lv 5
    Há 1 mês

Se seu pai for agressivo é melhor não contar e conversar com ela

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Conte isso pro seu pai

• Anônimo
    Há 1 mês

Fantasia virtual                         

• Isso que dá  jogar Free fire.

• Há 1 mês

Hum... Que safadhenha! Kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.