Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 semanas

Como aguentar melhor a vontade de fazer cocô ?

Eu sou cobradora de ônibus, então na maioria das vezes não dá pra ir no banheiro quando bate vontade, só quando chega no ponto final. O xixi controlo bem, mas quando dá vontade de fazer cocô eu sofro demais, esses dias mesmo deu vontade e fiquei dançando na cadeira e soltando pum, aí depois fui correndo pro banheiro e só eu sei o alívio que senti. Como aguentar melhor a vontade de fazer cocô?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Comendo bem menos... Quanto menos entra, menos sai. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

colega, volte a estudar para ter uma outra profissão

• Há 4 semanas

Na minha opinião você tem que arrumar é outro emprego, você tem que respeitar o seu corpo, onde já se viu você mulher com vontade de urinar e defecar e não poder tirar 10 ou 15 minutos para ir no banheiro ?!

Se você continuar segurando essa vontade você poderá até adoecer com o tempo, isso não é emprego isso é agonia. Boa sorte ☺

• Anônimo
    Há 4 semanas

Se masturbe,(é sério ) quando estou com prisão de ventre e estou com vontade de ***** vou lá me masturbo,toco uma bem gostosa daí sai toda a vontade de ***** é verdade.mn n é zueira

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Faça as necessidades antes de ir ao trabalho e tenha uma alimentação mais saudável creio que isso junto com uma boa hidratação possa melhorar...

• Há 2 semanas

Não passe vontade minha filha, tira a bunda pra fora na janela do ônibus mesmo em movimento, mande o motorista ficar em velocidade constante acima de 60 Km/h e todos fecharem a Janela para não voar B.o.s.t.a para dentro e quem tiver atrás não sofrer XD...,,, e solta o CAGÃO.. kkk

Vai por mim, funciona.

Vi isso uma vez, e pqp.. Foi bizarrezimoooooo!!!

• Há 4 semanas

faz força pra segurar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.