Só existe pobreza nos EUA por causa da imigração?

Se não tivesse essa imigração em massa de hispanicos nos EUA, os EUA seriam um país mais desenvolvido ainda né?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Só sei que lá tá igual aqui, uma baderna cheio de ilegais latinos e eu me refiro os dos países da língua espanhol

• Há 4 semanas

Não tem pobreza lá por causa da imigração, qualquer lugar tem, seja comunista ou capitalista, americano ou europeu

Os imigrantes "só" sobrecarregam tudo, até porque um país é projetado para atender a necessidade do povo dele, não do povo alheio, do mais eles ocupam o lugar dos nativos e, quando não podem ocupar, usurpam o que eles conquistaram

São como ervas daninhas, quanto mais arranca, mais aparece

E se você critica eles, ou é acusado de nazista, xenófobico, ou apoiador de Bolsonaro 🙄

• Há 4 semanas

Aí quem faz a Desigualdade social são os nativos do país,eu não tenho nada a ver com Esses Latinos

Latinos são Miseráveis,Bandidos,Pobres e Desgraçados

• Há 4 semanas

É notório que a participação de mexicanos, cubanos, todos os nativos da América Central, todos os nativos do meio-norte da América do Sul só produziram lixo. Lixo cultural, lixo social, só lixo.  Esse é o perfil que os USA não deviam deixar entrar no seu país. Essa gente invade, cria raízes produzindo filhos e filhos, rouba empregos, vivem clandestinamente, em NADA COLABORAM para o país onde vivem.  Apenas tiram, tiram, sugam, e prejudicam, criando bairros pobres, miseráveis, e produzindo bandidos.  No mundo inteiro é a mesma coisa. Não conheço nem nunca ouvi falar em algum nativo desses países, que tivesse feito alguma importante para o país onde vive. Trump está certo !! 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 4
    Há 4 semanas

Só existem Estados Unidos por causa dos imigrantes.

• Cris
    Lv 4
    Há 4 semanas

Pois é, a pobreza está relacionado ao estilo cultural de cada etnia, é genético 

• Há 4 semanas

Não, a pobreza existe em qualquer lugar do mundo. Seja em país desenvolvido ou país menos desenvolvido. Existem imigrantes que estão muito bem de vida nos  

E. U. A. Lá é uma sociedade que a oportunidade serve para todos. Portanto existem Norte Americanos que também são pobres e moradores de rua.

• Há 4 semanas

A probreza sempre irá existir enquanto não houver igualdade de classes

só acompanha meu raciocínio para um homem ficar rico tem quer vários homens pobres trabalhando para ele,mas se todos fomos ricos quem vai sustentar o rico?o rico vive do trabalho do pobre então se todos os pobres virarem ricos os ricos perdem a fonte de renda e gera um colapso na economia 

E quando a parte da imigração eu concordo com o Rimmz  

Fonte(s): .
  • Não, isto é uma meia-verdade. A imigração fortalece a cultura ou seja, os imigrantes dão cultura e os EUA acolhe mas não é como se eles ajudassem essas pessoas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.