Anônimo

Estou apaixonada por ela, e agora?

somos colegas de trabalho, estamos sempre juntas e falamos muito. todo mundo achou que a gente namorava, mas nós negámos e dissemos que gostamos de homens. mas ninguém acredita porque ela tem um visual diferente e cabelo curto. ela sempre me deixa confusa, joga indiretas e estamos sempre a trocar olhares, ás vezes vou olhar para ela e ela já está me olhando. eu sempre gostei de homens, mas desde que ela apareceu

na minha vida, eu acho que fiquei apaixonada, o problema é que

eu desabafo com ela sobre um ''ex'' meu. e na última vez que desabafei com ela, ela começou chorando, desabafou

também e disse que tem medo de se entregar de novo porque já sofreu muito. que já não consegue. não sou boa em demonstrar sentimentos... quando ela pega na minha mão ou me toca, eu fico sem jeito, sabe? eu não sei o que fazer nem o que pensar, não quero perder a amizade dela caso me declare... mas Nem sequer tenho coragem para isso, porque ela me confunde toda. 

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

E agora esperar... o curso natural da vida e das suas vontades! 

• Há 1 mês

E agora José?     

Fonte(s): ...
  • Deixa as coisas acontecerem naturalmente, se for pra ser, será!

• Há 1 mês

vcs estão com a faca e o queijo na mão 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Faça o que te fazer feliz, não se preocupe com a opinião alheia

• Anônimo
    Há 1 mês

Seja direta com ela sobre o que você sente, fale que está com medo e que não quer machucar ela... Vocês precisam conversar sobre isso, Se for para ser será.

• Há 4 semanas

Recomendo uma terapia pra sua crush. Sério, ela precisa.

• Anônimo
    Há 1 mês

Precisa ela gostar de você, ser adulta e principalmente mais velha do que você.

• Há 1 mês

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ué, namore ela,a não ser que você goste de um macho grande e peludo.

• Há 4 semanas

Boa tarde, anônimo, na dúvida, não corra o risco de pagar mico e fique apenas na amizade, viu?

Responda a esta pergunta minha se tiver como fazê-lo: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

Fonte(s): Seu amor platônico, ela mesma, você mesma e eu mesmo!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.