Gostaria de secar em trinta dias.?

Gostaria de secar em 30 dias pois tenho pressa

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Uma explicação bem simples!!!! Nós temos impulsos elétricos chamados sensações, sensação de fome, de frio de sede, etc... De sede por exemplo, quando vc sente sede, é sinal que seu corpo está desidratando, não espere seu corpo pedir água, por isso que o recomendado são de 1 a 2 litros de água por dia. Sensações de fome, seu organismo precisa de 10 a 15 minutos para informar que não necessita mais do alimento, só que nesse intervalo vc ingeriu mais alimento que o necessário, o correto não ficar com fome ou ingerir muito alimento, o correto é alimentar-se de 4 em 4 horas com pequenos lanches de baixa caloria e muitas frutas. Navegando pelo site no notebook do meu filho, vi essa pergunta, não pude deixar de fornecer uma explanação.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Olá Isadora!

É realmente isso que você quer?... Você não acha que todo esse esforço de secar em 30 dias, não irá lhe fazer mal tanto fisicamente como mental e emocionalmente?... E você não acha que depois de 30 dias de tantas privações e sacrifício você não vai recuperar depois tudo o que perdeu ou até mesmo mais?... Queira perder peso e godurinhas por saúde e não por estética e para ficar bem aos olhos. É difícil, eu sei, queremos entrar naquela roupa, queremos gostar do que vemos no espelho, queremos estar gostosas pra aquela pessoa especial, queremos estar maravilhosas para aquela data ou evento, mas a longo prazo, não vale apena.Reflita. Queira uma mudança que perdure pra sempre!Eu acredito que com uma dieta paleo/lowcarb isso seria possível. Além de perder peso, também ganhará muita saúde e auto-estima! Deixo aqui pra você o link do blog do dr. Souto se quiser pesquisar um pouquinho: https://www.lowcarb-paleo.com.br/mas tem muito mais informação na internet e agora há muito mais médicos e nutricionistas que usam essa forma de se alimentar como tratamento para perder peso e até mesmo para algumas doenças ou prevenção delas.

Sua saúde em primeiro lugar. Sem saúde nada podemos fazer. Espero que encontre seu caminho! Tudo de bom pra você!

27/07/2020

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Jejum intermitente 

• Há 6 horas

Isso não é pergunta que se faça em categoria de conserto e manutenção em carros e transportes. 2 beijos

PS: Se inscreva no meu canal do YouTube

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 dias

Faça jejum intermitente, elimine industrializados e processados, e passe a tomar suco verde com vegetais e frutas de baixo indice glicemico.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não acredito que tenha como secar em trinta dias sem fazer uso de termogenicos e dieta também terá que ter dedicação....

Tem como fazer jejum mais sem acompanhamento medico vai dar *****..........

• Há 3 semanas

Não, pois 30 dias é muito tempo pra ficar molhado, pode dar micose na pele. Tem que se secar no máximo em 1 minuto depois que toma banho. 

• Há 3 semanas

É só pegar AIDS!

• Man, tem uns vídeos de exercicios no youtube que prometem que se tu fizer o que a mina manda tu consegue perder até 1,150 calorias, eu esqueci o nome do canal, mas acho que o nome é Roberta's gyn, é uma animação 3D, e se o exercícios cumprir com o prometido tu vai perder 1,150 calorías em 1 hora mais ou menos

Agora que eu pensei bem, 1,150 calorias seria metade do que a gente come em um dias inteiro, então não sei se vai dar esse resultado de 1,150, mas provavelmente vai te ajudar a perder peso

• Anônimo
    Há 1 mês

Problema teu. Se queria, vai continuar querendo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.