Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

❤️ Você gostaria de receber uma declaração de amor em público, tipo esses vídeos que vemos na internet 🌷🌹?

39 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Tem que ser muito brega pra gostar de uma coisa dessas, muito mico, aliás, um king kong.

• Eu não. Isso é muito estranho, pq parece que a pessoa quer é aparecer.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Sonhei que a in the end botava um casaco de inverno por cima da camisola branca, umas botas e inverno, uma touca

E ela me encontrava sentado no banco da praça. Me olhava sorria e sentava de frente no meu colo, me beijando e eu, apenas pincelando os grandes labios dela, sem calcinha e de repente ela me suga, por inteiro, com uma vome, uma voracidade e começava a nevar e nós f odendo no banco da praça e os carros, ônibus, entregadores de moto, de bike, todos passando perto e nao sabiam que era algo alem do beijo

• Há 4 semanas

Não, obrigada!.........

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Não. Mas faria para a pessoa que amo. Lógico que não iria fazer nada para contranger ela, mas gostaria de fazer algo para demonstrar todo meu amor por ela.

• Há 4 semanas

Não, eu ia sair fora.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não, isso é muito brega 

• credo            

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não, kkk, que mico!. Se alguém fizer isso pra mim, eu finjo q nem conheço e vou embora

• Há 4 semanas

Nem pensar! Acho isso extremamente desnecessário, e em muitas vezes, constrangedor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.