Anônimo

Vale a pena ser um detetive? ?

6 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Sla, tu vai ser um policial que tenta descobrir os podres dos criminosos, então creio que vai ter tentativa de assassinato contra vc td hora, agora se isso é bom ou não, é escolha sua kkkk

• Há 4 semanas

Acredito eu que essa profissão não seja tão remunerada como no USA. Eu não me aventuraria nessa profissão, ainda mais por aqui nessa bagaça de Brasil...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Há 4 semanas

Se vc está pensando em ser detetive pq viu a série Sherlock saiba que não é daquele jeito que a banda toca, é bem mais chato

• Há 4 semanas

Eu gostaria de ser um, já tive vontades.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Maria
    Lv 7
    Há 4 semanas

Sim! Tem bastante campo se você conseguir montar uma clientela e investir um pouco em propaganda e até poderá usar as redes sociais para ajudar a divulgar o seu trabalho.

Normalmente o trabalho do detetive é encontrar provas de irregularidades ou corrigir alguma situação. Para fazer isso, ele obtém informações úteis de testemunhas e espectadores, às vezes com a ajuda de falsos pretextos e identificações falsas.

Neste Curso Básico de Detetive Profissional o aluno desenvolverá a capacidade e conhecimento necessário para iniciação no ramo investigativo, ampliando suas fontes de renda.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

Conhecer Técnicas Especiais de Investigação.

Estudar Leis Específicas sobre a Carreira de Detetive.

Conhecer os Mandamentos do Detetive.

Entender a importância da Ética e o Sigilo na Carreira Investigativa.

Estudar Leis de Direito afins a Profissão.

Curso Básico de Detetive Profissional: https://bit.ly/32lD9GO

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não. Melhor ser Delegado mesmo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.