Victor perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

Devo cortar o cabelo ou tratar o problema?

Sempre tive cabelos que iam até os ombros, porém percebi que meu cabelo estava ficando fino em cima na parte onde ele fica repartido. Resolvi procurar um médico que me disse que era genética por causa que minha mãe tem cabelos muito fino e ele passou uma loção onde devo passar duas vezes por dia para engrossar os fios. Acontece que eu não sei se vale a pena eu gastar dinheiro pra ficar passando no cabelo e não sei se a loção irá resultar alguma coisa. Pra quem quer saber o nome da loção é pant loção ou algo assim. Tenho 19 anos e espero que alguém possa me ajudar

1 Resposta

Classificação
  • Sah
    Lv 5
    Há 1 mês

Tem uma linha de cabelo da marca Haskell que chama "Cavalo Forte", que promete fortalecer o cabelo além de auxiliar no crescimento. Ela não é absurdamente barata, mas sei que tem linha de outra marca que é similar a essa linha Cavalo Forte e é menos cara. Não posso afirmar 100% que resolveria pra você, mas não sei se te custa tentar...

Eu havia comprado só o shampoo, condicionador e máscara de hidratação dessa linha, mas agora comprei tbm o leave in, um selante de pontas (não sei se faz sentido pra você, eu comprei pq o vendedor vendia o kit todo, mas tem gente que vende sem isso tbm, de boa) e um complexo pra potencializar ainda mais a máscara.

Esse kit inteiro você acha de tudo que é preço, mas eu consegui achar tudo por 130 reais (considerando que 6 produtos e são da Haskell, ta barato) e frete grátis. Chegou tudo bonitinho. Comprei de um vendedor na mercado livre.

Enfim, não sei se serveria mas caso queira tentar, dei uma dica...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.