André perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

Você é a favor ou contra o retorno do campeonato paulista?

A FPF aprovou a retomada do Campeonato Paulista para o dia 22 de julho, foram 15 votos a favor e 1 voto contrário. Mas você apoia ou não apoia o retorno do campeonato paulista agora em julho?

17 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Eu sou a favor, poderia voltar até um pouco antes.

• Há 4 semanas

Sou contra, assim como fui contra no carioca.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Na verdade no Brasil não foi feito um isolamento bem feito, pois se tivesse sido feito a curva do pico da pandemia estaria em baixa, podendo voltar, pena que nosso presidente é uma pessoa complicada e não se tocou que um isolamento bem feito e em curto tempo seria melhor para a economia, mas o problema no Brasil é que essas pessoas são dinheiristas, nunca querem perder dinheiro, mesmo que uma perda temporária seja melhor do que uma perda mais prolongada e a longo prazo. O fato de pessoas da classe A ir pegar o auxílio emergencial prova isso, pois isso é uma postura corrupto, neurótica por ganhos financeiros, tais pessoas em momentos mais normais deixam a população ir trabalhar num modelo produtivo compulsoriamente exigente em produtivismo, porém falta liderança tecnológica e indústria nesse país para resultar em crescimento econômico efetivamente competitivo e não compulsão por resultados dos empregados.

• Há 4 semanas

Do campeonato paulista ou qualquer outro esporte, se for coletivo, nesse momento, o importante é a saúde. Logo, sou contra o retorno

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Completamente a favor.. to com saudade do sao paulo do diniz

• Onle
    Lv 5
    Há 4 semanas

Não. O foco tem que ser o combate da pandemia. 

Mas como o governo não vai combater a pandemia, só tem duas opções, ou voltar ou cancelar logo.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Cara, eu sou contra todos os estaduais. E nem é por causa de vírus nenhum, é pq eles são inúteis mesmo. Só servem pra atrapalhar o calendário.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não vou responder se não vai acabar igual ao Caio Copolla e o Augusto Botelho na cnn 

• Há 4 semanas

Você é a favor ou contra o retorno do campeonato paulista?

• Há 4 semanas

Eu acho que deveriam aproveitar o coronavirus para não voltarem com os campeonatos estaduais nunca mais.

• Há 4 semanas

Sou contra, não é momento pra isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.