Preciso de ajuda!!!!?

Eu e meu namorado vamos fazer 3 anos de namoro, mais não sei o que fazer em plena quarentena, o que vocês acham que seria legal para a gente comer de noite? Uma pizza? Um macarrão? Lanches? Bolo? 

Queria sair mais ele, mas ele está com medo de ele e eu pegar covid então não sei o que fazer me ajudaaa

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

experimenta fazer um fondue de queijo acompanhado de pães e torradas e outro de chocolate acompanhado de frutas como sobremesa ,tudo isso em um ambiente ,á luz de velas aromáticas para ser mais romântico 

• Há 1 mês

Pede pizza, lanches, sobremesa e já era

• Há 3 dias

FAÇAM AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

• Lince
    Lv 6
    Há 4 semanas

Encomende tudo pela Internet e mande ele pagar. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Sim pega e come em casa muito melhor a pizza mas cedo da noite não muito tarde que e massa e tem que dormir ai muito ruim mas cuidado que em gorda não come muito mas sim pouco mas eu prefiro a janta com uma  salada que e leve espero ter ajudado 

• Dá um pulinho no meu canal! Tem um monte de sugestões!

• Há 1 mês

Faz pastel ou cachorro quente. 

Com um bolo de sobremesa.

Mas pode ser pizza com porção de salgadinhos refigerante. Depois um cupcake de sobremesa. Os salgadinhos podem servir de aperitivos com vinho.

• Há 1 mês

Faça algo que você sabe fazer bem.

Arruma a mesa bem bonita, com uma toalha, algum arranjo...  copia de algum site.

E com capricho, até pipoca fica gostoso...

• Anônimo
    Há 1 mês

Melhor não sair mesmo, façam qualquer coisa gostosa que tem aí, ou no máximo vão no mercado e comprem alguma coisa.

• Comer comida chinesa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.