Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Vc vai votar em Ciro Gomes em 2022 ?

Chega de votarmos em populistas como bozo e lula 

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Você não sabe o que o Ciro Gomes defende, não sabe o que é desenvolvimentismo, não sabe o que é keynesianismo, não sabe o que é inflação, tu quer votar nesse verme porque tu acha que você é diferente de algum eleitor desses dois outros vermes políticos, mas é igual, um palpiteiro sem opinião e identidade própria.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Nao, esse cara nao me representa.

• Há 4 semanas

Não, não vou votar em um cara que acha que ainda está nas oligarquias e crê que se resolve tudo com uma impressora. 

• Há 4 semanas

Kkkkkkkk claro que não. Ele é um cara violento e desequilibrado e é de centro-esquerda. Uma vez deu até um pescotapa no Artur, também já xingou e ameaçou manifestantes, como se não bastasse, o irmão dele tentou atropelar policiais com uma retroescavadeira. kkkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • EBAS
    Lv 6
    Há 3 semanas

Voce esta querendo mudar os populistas, para mais populistas e desavergonhados.

• Há 3 semanas

Votar em outro doido, tô fora .

• Há 3 semanas

Não .............................

• Há 3 semanas

Dificilmente voto em outro se não for Bolsonaro, se eu tiver que votar em outro com certeza não será este Ciro aí.

• Há 3 semanas

Não, eu vou votar nulo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Jamais votarei nesse outro pinguço, meu voto será no Bolsonaro nos dois turnos, ele vai ser reeleito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.