Qual livro você mais amou ao ler?

as vezes lemos um livro e jamais esquecemos.

Assim foi comigo quando li "Paz Interior - de Joseph Murphy, na década de 90. Aquele dia eu precisava ler aquele livro. Fez total diferença para minha vida. Hoje recomendo ainda. Claro depois li todos os livros deste autor, bem como descobri Louise L. Hay, emment Fox, dentre outros. 

Hoje escrevo livros motivacionais e também fico feliz quando meus leitores dizem que meus livros abriram janelas e portas mentais.

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Li muito em minha adolescência e juventude, mas o que me fez rever meus paradigmas foi "Liberte-se do Passado" de Jiddu Krishnamurti.

Depois, li outros livros dele, mas, esse, foi o divisor de águas.

• Há 4 semanas

Conta a bíblia? Espero que ninguém pense que estou dizendo isso pra chamar a atenção,mas foi o único livro que li inteiro

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Há 4 semanas

Cansei e suas mentiras - descobri meu valor ( Rosenilda Rocha Moura) - livro escrito por detetive Sophye. Lider em leitores. Um livro real para quem quer ou gosta de viajar nos campos da investigação.

• Há 2 semanas

A coragem de ser imperfeito foi um livro de leitura fácil e que mexeu muito comigo.

https://amzn.to/3g4yltO

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Boa tarde, FORTUNABOOK, vai para você a mesma resposta do que para outro usuário: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... .

Fonte(s): Redes Solidárias (Maria Thereza Maldonado), sua autora literária (ela mesma) e eu mesmo
  • Há 3 semanas

Cargtrofs e Hunger Games

• Há 4 semanas

Entre os lidos  recentemente,  dois de Philip Kerr (sou suspeito, pois PK é um dos meus favoritos) me tiraram do meu "estado normal" : 

" The Other Side of Silence "  e  " Field Grey "  -  muito booooom!

Boa sorte !

• Há 4 semanas

Um livro de história global.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.