Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

Os clubes do Brasil odeiam o Flamengo! Concordam?

Em uma final entre Flamengo e outro clube qualquer, todos esses times torcem para o adversario do Flamengo;

Vasco, Fluminense, Botafogo, Palmeiras. Corinthians, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Inter, Gremio, Atletico e Athletico!

Ninguem gosta do Flamengo, prova disso foi o jogo de ontem , onde o Flamengo perdeu pro Fluminense, e os torcedores dos outros clubes comemoraram pra caramba!

Vcs acham mesmo que o Flamengo é tão arrogante assim?

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Flamengo e Corinthians tem muita má fama por conta da arbitragem e pela mídia em volta deles. É natural esse hate que sofrem de parte da torcida dos outros clubes.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Time de assassinos. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Só tem mulambo e desumildes nesse time! Vlw Fluminense por ganhar!

• Anônimo
    Há 4 semanas

A moral do Flamengo estava muito inflada e a torcida muito provocativa, portanto houve um frenesi dos rivais contra essa exaltação ao Flamengo, me parece que se esse elenco fosse isso tudo deveria ter ganho o último mundial.

Sempre os outros clubes torcem contra Corinthians e Flamengo devido ao fato da mídia corporativa bajular demais tais clubes e os torcedores se comportarem de forma tóxica, esteriotipar rivais e pegar fama de pobre favelado, o que para mim nem demérito é...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

E quando foi que gostaram?

• Anônimo
    Há 3 semanas

Odiar eu não sei, mas querer zuar e chamar de Cheirinho, sim. 

• Há 4 semanas

Com certeza. O Flamengo é protegido pela Rede Globo, e assim todos torcem

contra e além disso a história demonstra a proteção dos árbitros ao urubú.   Como

ser a favor ?

• Há 4 semanas

Pô, maior ídolo do time é José Roberto Wright, sem contar a torcida que é chata para um *******. Ninguém merece conviver com flamenguista. 

• Há 4 semanas

Mimiimi,o problema do Flamengo é os torcedores 🤢

• Anônimo
    Há 3 semanas

Acho que é porque os torcedores do Flamengo são doentes, o time é até legalzinho, o que estraga é que a maioria dos torcedores são muito retardados.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.