Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Existe o cerhumano perfeito?

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Na história conhecida (ou até onde eu sei), houve supostamente apenas três, Jesus, Maomé e Buda (Ou Siddartha Gautama, chame como quiser), e tenho certeza que ainda pode haver mais, pois o que dita o quão perfeito é alguém, não é a religião, mas seus feitos e seu ideal deixados no mundo. O que falta hoje em dia para isso é força de vontade e fé em um ideal, e para adquirir eles infelizmente depende de diversos fatores, com o principal sendo o tipo de influência que sofre na infância, nosso estado de pureza e inocência, uma criança pode sonhar grandes coisas e querer o mundo, pode ter essa vontade e talvez até recursos para isso, mas essa vontade morre ao chegar a vida adulta, e para que venha o humano perfeito, é preciso mais do que tudo, a quebra desse loop.

• EBAS
    Lv 6
    Há 4 semanas

Na verdade não existe cerhumano.

• Há 4 semanas

Você pode ter uma atitude "perfeita" para um momento, uma situação, mas nunca para uma vida toda...... perfeição é um relativismo que a humanidade abraçou quando uma maioria concorda com um ponto de vista........

• ta2008
    Lv 6
    Há 4 semanas

Não. 

O único o ser humano perfeito deu sua vida por todos nós para que em breve no futuro possamos ser todos perfeitos também!

Leia João 3:16

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Felipe
    Lv 6
    Há 4 semanas

Não. A perfeição além de ser um conceito abstrato, é o nível mais alto que alguém chegaria. É paradoxal. 

• Há 3 semanas

Sim todos os seres humanos que atingiram o Nirvana são perfeitos como Jesus e Buda, mas para isso é necessário evoluir muito espiritualmente por meio de várias reencarnações.

• Há 4 semanas

A resposta está em você! cerhumano. Eu sou piedoso,

perfeito não há!

• Há 4 semanas

Não existe...........

• Há 4 semanas

Cerhumano ainda está para ser descoberto.

• Walter
    Lv 4
    Há 4 semanas

Não, existe o Cerumin!!! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.