Anônimo

Gente me ajudem.  Sera q vou ser demitida??! ?

Meu quarto dia no emprego novo.... Sao mts programas pra mexer...  E eles explicam uma vez só .. Nao consigo pegar tudo de vez... Anoto no meu caderno tudo q posso, mas ainda estou um pouco devagar nas minhas funçoes,  sinto q eles cobram mais agilidade da minha parte... E se eu errar algo a gerente ja reclama....oq faco  

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

eu to trabalhando com a internet no conforto da minha casa e na hora q eu bem quiser, com essa tecnica q to fazendo ja me da lucro de mais de 2.000,00 por mes, da so uma olhada nesse site q me ajudou.

https://bit.ly/Net-milionario

• Há 4 semanas

Dedique-se ao máximo e não perca tempo precioso se preocupando se vai ser demitida.

• Há 4 semanas

Muitos ambientes de trabalho são hostis com recém contratados. É essa pressão costuma ser uma tática recorrente de funcionários mais antigos. Passar por esse período de experiência e ser efetivado depende muito de sua determinação. Seus líderes e colegas precisam perceber que você está interessada em ficar. Demonstrando interesse em aprender, ser pontual nas tarefas e avisar sempre que algo que afete os prazos aconteça. Desejo sorte e sucesso.

• Há 4 semanas

Não fica triste, entrega nas mãos de Deus e se quiser trabalhar online conseguindo um salário digno sem ninguém pegando no seu pé. 𝐀𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐨 𝐌𝐚𝐧𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐒𝐚𝐛𝐞𝐫, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜𝐚𝐫 𝐚 𝐂𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐒𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐠𝐨𝐜𝐢𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐨𝐧𝐥𝐢𝐧𝐞. 

https://sun.eduzz.com/383030?a=84391444

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Calma! É seus primeiros dias, vc deve ter assinado um contrato de três meses, certo? Se vc não pegar a prática até fechar esse tempo, aí sim talvez vc seja demitida. Acho que vc fica muito nervosa e acaba se cobrando demais. Errar faz parte, é tudo novo, várias informações, vc precisa ter paciência e tentar se concentrar. Não tenta fazer tudo muito rápido, é melhor fazer um pouco do trabalho certo, do que completar ele todo errado. Por isso faça tudo com calma, pra ir gravando o jeito certo na cabeça. E caso vc não consiga mesmo aprender, e for demitida, relaxa que então não era msm pra ser e vc vai arrumar outro, um que não seja de muita pressão, que não sejam muito exigentes. Boa sorte!

• Há 4 semanas

Minha nossa, quais programas são?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.