Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

Meu nome foi pro spc e eu to sem entender como o motivo é algo comum e normal no Brasil ( apesar de saber da corrupção em q vivemos )?

Fiz um cadastro em um curso há cerca de 4 meses, porém n cheguei a ir nenhum dia do curso pq a pandemia mundial fez com que eu perdesse meu emprego e entre ficar com o curso e evitar falta de dinheiro até a pandemia passar, eu preferi n faxer as aulas. Mas agora (depois de 4 meses) chegou uma carta dizendo q meu nome está no SPC por falta de pagamento das mensalidades ! Maaaaas gente, eu n fiz o curso, eu n fui nenhum dia exatamente pq eu perdi o emprego e eles estão me cobrando as mensalidades ! Porq isso é normal ???? 

Desde quando você tem que pagar por algo que não aproveitou ? 

Pq eu estou errada e eles tão certos de me cobrar e eu tenho q pagar se eu n fiz nenhuma aula ??

Se fosse apenas uma multa de cancelamento eu tenho condições de acarcar, mas quitar 4 meses de mensalidade ?????????? Pq isso é aceitável ??????

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Mesmo que você não tenha ido, eles ofereceram o conteúdo; depende de você frequentar ou não, ainda mais se você se cadastrou com todos os seus dados pessoais. Além disso, eles devem ter dado um manual ou regulamento, mas ninguém le isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.