Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 4 semanas

As escolas e universidades vão testar os alunos na volta as aulas?

7 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 semanas

Se você está se referindo a provas escolares e acadêmicas sim, alguma forma de avaliação sempre vai ter, seja online ou presencial. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

eu faço faculdade e estou fazendo atividades que valem nota online

• Há 4 semanas

Em alguns países como a França,EUA,China e etc,estão fazendo isso,só não sei se tem todo o suporte necessário pra fazerem a mesma coisa no Brasil,vamos ver,talvez depende da sua instituição de ensino

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Há 4 semanas

As minhas estão testando com provas onlines, e mesmo assim tirei 0 em duas matérias.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Universidade não é nem doida de solicitar algo assim, já está em planejamento período especial para aulas optativas a distância, mas ensino médio e fundamental como dependo do estado e município talvez seja mais complicado

• Há 4 semanas

Vão sim eu tenho certeza,e sei disso porque vendo todo dia apostilas de estudo online,as pessoas estão preocupadas principalmente com o ENEM 2021,e ouvi também no jornal que é responsabilidade dos estudantes terem disciplina,Se ELeS soubessem como é o sistema de ensino não diriam isso.BOm mas de qualquer forma vou deixar meu link caso tenha interesse em estudar pro Enem 2021- https://hotm.art/rONQ6aAW

• Lv 4
    Há 4 semanas

Não vão. Mas são capazes de tonar isso obrigatório e deixar o ônus por conta do aluno.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.