Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 5 meses

O que vocês acham do nome Karoliny?

Eu adoro, mas queria outras opiniões.

Atualizada:

Gente, só para deixar esclarecido, não gosto de Caroline e nem de Carolina. Mas com essa grafia "Karoliny" eu acabei me interessando pelo nome.

17 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Bonito nome.   

• Arthur
    Lv 5
    Há 5 meses

É bonito, mas não escrito desse jeito

• Há 5 meses

Muito bom.     

• Rimmz
    Lv 6
    Há 5 meses

Legal, bonito, nada de errado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

É o meu nome e devido à comentários inconvenientes, como os que estão aqui, sempre tive uma relação de amor e ódio com ele. Mas, se você gosta, use esse nome sim. É diferente e a pronúncia é linda (Carolini). Pode ter certeza que será uma menina linda e que terá uma vida de muito sucesso e conquistas. E aos que estão comentando coisas super maldosas sobre o nome, lembrem-se que isso pode afetar (e muito) a vida e autoestima de quem o possui.

• Há 5 meses

Brega.          

• Há 5 meses

É o mesmo nome, só muda a grafia e o significado é o mesmo. Lembre-se, o nome não faz a pessoa, e sim o contrario!!!!

• Há 5 meses

Vai ser chamada de Karol kk 

• Anônimo
    Há 5 meses

Eu acho brega e feio.

Sinceramente, em nosso pais (Brasil) tem muito preconceito contra pessoas de classe mais humilde...e esse tipo de nome ja mostra que ela vai vir de uma classe menos favorecida. E se porventura ela quiser ser médica, dentista ou algo do tipo, ela vai sair em desvantagem...eu conheço muita gente que escolhe médico e serviços mais específicos através de nomes e sobrenomes...por isso, a vida dela seria mais dificil.

Mas quem tem que achar bonito e decidir isso é voce e o pai da criança.

• Karoline fica mais limpo e bonito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.