Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 semanas

A vacina do covid é a marca da besta? ?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

marca da besta é o 17 do psl que

botou no poder uma quadrilha de ladroes como onyx lorenzeti, paulo guedes, pastores neo pentescostais e o bostonaro

• Há 4 semanas

E se for? Qual o problema? 

• Há 3 semanas

Não, ao que tudo indica a Marca da besta será um Qcode que poderá acessar suas memórias por meio de um implante neural e acessar quem é você através de um chip em um super computador com uma inteligência artificial biótica vindo de outro plano, tudo isso que vivemos é a mais velha ficção

Já a parte de Deus, mundo espiritual e outras dimensões envolvem mais do que dá pra compartilhar, ah já ia me esquecendo os mais inteligentes do mundo gostariam de conhecer pessoas mais inteligentes que eles 

• Há 3 semanas

Não.

A marca da besta são as senhas bancárias e o cartão de crédito. Sem ele ninguém compra, nem paga contas.

O Sistema é a besta. Fora do sistema não há como sobreviver.

E a besta é nada mais nada menos que a humanidade indecisa entre o bem e o mal.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

A vacina tem que ser aplicada em quem tem saúde por isso ficamos todos em isolamento para aguentar depois o " chumbo grosso".

• Há 4 semanas

N.               .

• SÓ NA CABEÇA DO MALUCO KAYNE VAGABUNDAGEM WEST

• Há 4 semanas

se eu fosse vc eu mudaria a pergunta para "vacina chinesa não e perigosa?, sla, pq é chinesa e..."

• Off
    Lv 6
    Há 4 semanas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.