Porque a esquerda sempre é relacionada a perversão, crime, roubo, incompetência, desmando, inveja e ódio?

Atualizada:

Morgana, Lula e Zé Dirceu, segundo você, são pretos e pobres...temos vaga pata você no hospício.

7 Respostas

Classificação
  • Vedder
    Lv 6
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Pq são imorais e lunáticos

• Anônimo
    Há 3 semanas

PQ É VERDADE!   

• Há 2 semanas

deve ser porque a direita vive no mundinho de fantasia deles achando que quem ta la em cima com cargos superiores não roubam, são pessoas do bem, enquanto aqui  no brasil SÓ quem é condenado é o preto e pobre, por isso que muita gente da esquerda defende certas punições injustas.

bandido bom é bandido morto só pro favelado, esses fdp meliciano da raça bolsonaro estão soltos

• Walter
    Lv 4
    Há 4 semanas

É a cara do Bozo! 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Te dou a resposta certa, a chamada esquerda defende direitos humanos, defende pessoas mais pobres, defende ate mesmo criminosos, mas, no intuito de dar uma segunda chance a estas pessoas, o pessoal da direita não concorda com isto, e atacam a esquerda dizendo que eles são ate mesmo favoráveis a crimes, não são, mas para desmoralizar a esquerda a direita faz de tudo para convencer as pessoas que a esquerda é ruim.

O intuito da esquerda é tentar melhorar a vida das pessoas mais simples ou que andam fora da linha, mas a direita não aceita de forma alguma esta situação, outro exemplo, a esquerda tenta ajudar os mais pobres, a direita é contra pois defende que os mais pobres tem de trabalhar para ter e não receber ajuda do estado.

Não sou esquerda e nem direita, me considero em cima do muro, mas, nada tenho contra a esquerda, e a única coisa que tenho contra a direita é o constante ataque deles contra a esquerda.

• Anônimo
    Há 4 semanas

F0DA-SE  SE VC DA O SEU KU PRA BOLSONARO O PROBLEMA É SEU ENRUSTIDO

• Há 1 mês

Porque ela está literalmente associada a isso?

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.