Lv 5
perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

7 anos do 7x1 da Alemanha! Vamos recordar?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Acho que são SEIS anos, não?

Esse resultado nos foi benéfico.

Foi melhor do que se fosse a decisão final e o resultado tivesse sido o contrário.

A imensa massa de brasileiros aprendeu a dar menos importância a algo fútil como futebol e mais importância a coisas que realmente fazem diferença em suas vidas.

• Luis
    Lv 4
    Há 1 mês

Não quero nem lembrar

• bia
    Lv 4
    Há 1 mês

são 6 anos e foi no meu aniversário de 12kkkkkkkkk fiquei triste demais :)

• Há 1 mês

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 

FUTEBOL LIXO 👍👍✌✌

Fonte(s): Gol da Alemanha. E povo troxa chorando por besteira... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

7 anos? Mas foi em 2014 ! Foram 6 anos. O PT também ferrou com o ensino da matemática nesse país.

Mas de fato é uma boa recordação.

• Shoran
    Lv 6
    Há 1 mês

kkk eu estava vendo isso ontem! Me lembro que eu torcia era contra mesmo essa seleção! País todo ferrado, a Dilma fez questão de sediar essa copa aqui no Brasil com uma crise econômica gigantesca, bilhões gastos em construções de estádios que hoje em dia estão abandonados, ai ao mesmo tempo aumento de passagens, calamidade na saúde, o povo protestando e a Globo fazendo propaganda dos jogadores já dizendo que era "hexa"...Tomou 7x1 na cara, pior seleção de todas!

O único que se salva e senti pena foi o goleiro Júlio César! Um goleiraço que ainda foi julgado por muitos como culpado pela goleada!

• Há 1 mês

Um triste dia...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.