Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

Como seria o livro da sua vida e a capa?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Pode até parecer que eu tô aproveitando sua pergunta pra fazer um jabá, mas, realmente, o livro que consegui publicar há pouco tempo atende perfeitamente a esses requisitos. Não é uma autobiografia, já que se trata de história e personagens fictícios, mas, eu me inspirei em muitas de minhas memórias de infância e adolescência pra escrevê-lo, ou seja, na essência de minha própria vida, tal como tantos autores costumam fazer, desde Fernando Sabino até Stephen King (não que queira me comparar a nenhum deles! Longe de mim, ser tão boçal! rsrs). 

A capa, então, ficou perfeita! E olha que nem fui eu que a escolhi, mas, o editor foi tão perspicaz e pegou tão bem o espírito da coisa da minha narrativa, que, quando eu vi a capa, putz, não acreditei! Era exatamente como eu gostaria que fosse: remete a uma sensação de nostalgia dos tempos passados na zona rural (minha história gira em torno de uma turma de amigos - 3 irmãos e um primo - que vão tentar encontrar um fabuloso tesouro perdido pra impedir que o avô deles tenha que vender o sítio onde sempre passaram suas férias), sem falar da aura de mistério e desconhecido que tem absolutamente tudo a vê! Aposto que, se você resolver conferir minha saga por conta própria, tenho certeza que irá concordar com tudo o que eu disse aqui, pra não falar que vai se divertir pra caramba (o que eu faço de referências a HQs, literatura, cinema, séries de TV, música, animação, games, etc, você não faz ideia)!

Qualquer coisa, o link é esse: https://loja.umlivro.com.br/e-uma-vez---/p

• Há 1 mês

Bonitinho... Eu acho. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Título: Ő̶̟̻̤͉̆̏̕͜ ̸̧͎̱̪̅̇̀́̋͛̆͜͜Ţ̸̡̛̥̘̘̩͔̮̭̺͓̀͑̃͆Ȩ̴̧̫͇͍̙̜͚̮̖͔̪̕̚R̶̢̧̢̪̞͍̱͓̤̦͓̣̈́̊̃R̸͎̯̀̄́̀̆͆͜Ó̷̥̒̀̆̀̐̂̏̿̇͌̀͐͝͝ͅͅŖ̸̤̟̫̮̣̮̜͛̇ ̶̧͇͕̘̫̟̞̟̬̆̈́̀̌̽̍̈́͆̀̿͘͠C̵͙̟̝͇̎̾͊̈̅̏̉̓H̷̯̲͕͓͓͈͇͍͙̗̫̼̿́̄̍͗̈́̌̿̅̕̕Ę̶̨̤͎̠͉̖̥̻͔͔̲͚̂̏̏̒̿̄́́͒̈́̚͝Ǧ̵͔̩̥͙͎͉̭̜̖͓̘͚̺̈̾̂͘͝ͅÒ̴̡̻̖̽̿̾̈͆̊̒Ų̴̛̜̳̞̩̞̳͖̼͔͍̊̄̋̍͂̅͑͒͝͠͝ ̸̢̧͎̟̖̤̟̑̊̊̃̆́̋͠͠Ḩ̴̰͇̞̠̣̜̮̠̤̣̪̦̳̐̊̊̀́͂́͘Á̶̼̣̩̤͇̗̺͕̯͚̞̩͕̳͉̄ ̷̪̘̤̫̊̅͂͝H̴̙̭̭̻̝̹̫̬͙͖͔̆̆̔͛͝Á̴̡̢͓̦̰͙̼͎̣̰̠̳̭̭̻͠ ̵̛̬͕̯̼̟͎̰̮͊̃̑̏͒̍̌̏̐̓̏͂͝͠H̵̢̡̬̱̺͔̞͚̰̘̹̯̥̾̋̓̓̐̆͂̽̔͗͝ͅÁ̷͈́̂͆̉̇͆͝

Capa: Não teria capa 

• Anônimo
    Há 1 mês

Pequeno como a dona, tenho um e 50 kkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.