Porque antigamente mesmo quando o cara era feio, a mulher dava uma chance pra ele conhecer ela melhor e hoje em dia nao e assim mais?

Hoje em dia o cara que e feio e praticamente rejeitado, sem nem ter a oportunidade de conhecer  a  moça melhor, e nao eu nao estou dizendo que a mulher precise ficar com o sujeito, mas o que custa dar uma chance do sujeito conhecer ela melhor. Isso aqui e mais um desabafo do que uma pergunta.

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

A internet amigão, como vai colocar no Facebook, Instagram, status do Whatsapp, que namora um feio. Com medo dos comentários. Ridículo esse pensamento!!

• Anônimo
    Há 1 mês

e tu rejeita as canhoa ne

• Há 1 mês

Culpa da mídia, antigamente não tinha isso.

• Anônimo
    Há 1 mês

Talvez as mulheres te rejeitem por outros motivos e não por você ser supostamente feio. Talvez você seja tímido, inseguro, desajeitado etc. Procure fazer alguma coisa que eleve sua auto-estima como terapia, por exemplo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

1) Antigamente as pessoas em geral eram mais abertas a se conhecer além da Aparência;

2) Mulher que não era casada era mal vista na Sociedade até os anos 70/80, além disso o Homem tinha o Papel de Provedor do Lar até meados dos anos 90, portanto: por que não arrumar qualquer otário pra casar e gastar o dinheiro dele? (hoje esse raciocínio ainda existe, mas com a diferença da Mulher se mostrar e se dizer "independente").

• Anônimo
    Há 1 mês

pq antigamente nao tinha redes sociais e as pessoas nao ficavam "escolhendo"

• Há 1 mês

Quem gosta de homem é v i a d o, mulher gosta é de dinheiro. Dinheiro te deixa um deus pra elas kkkkkk.

• Há 1 mês

Brother, sou mulher, posso te dar uma pespectiva de alguém que não é das TOP LINDAS da escola, da faculdade. Sinceramente, sou das feinhas. Não sou feia feia pra caralh*o tmb não, sou arrumadinha, mas EU SEI que não sou linda. E tipo, nós precisamos ter muito mais do que a beleza, se não mermão, ce fica solteiro mesmo. Se vc é feio, sem trabalho, chato e BURRO, já era, vai ficar solteiro. Só que a realidade feminina é diferente, pq até quando vc é feia chata e burra tem gente interessada em, PELO MENOS, comer você.

Porque que mulheres bonitas não dão bola pra homem feio? Porque tem MUITO homem interessado nela, falando com ela, chavecando ela, que ELA SABE que quer ela. Muitos são bonito e gostosões, alguns ricos, estáveis, etc. Pra ela escolher o feio ao invés do bonito, só se esse feio ter algo que ultrapassa a beleza, pode ser um papo mt legal, ser muito bom de cama, se a mulher gostar de dinheiro e coisas pode ser: dinheiro, pode ser ... enfim, algumas qualidade que vc PRECISA TER se vc é feio.

Brother, vc precisa ter noção que, se vc sabe que não é muito divertido, não tem muita grana, um carro bacana, um trabalho honroso, um papo bacana, não é mt experiênte na cama... a mina linda, top, não é pra vc e vc tem que visar mulher menos lindas e maravilhosas porque não tem tantos homens interessados nelas, a concorrência é menor. Enxergue-se. 

Esses homens mt calejados com foras e relacionamentos que não dão certo tendem a achar que toda mulher é interesseira (ao inves de enxergar seus próprios defeitos), mas isso não é realidade. Tem mulher interesseira sim (como tem mt homem interesseiro) mas tem muitas que não são, vc não demora saca-las. 

• Há 1 mês

Por isso que eu vou morrer virgem e bv.

• Antigamente os feios tinham mais caráter, hoje em dia, não mais. Não sou mulher, nem me relaciono com homens, mas acho que é esse o motivo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.