Ficaria legal esse quarto ou ficaria apertado?

Bom, esse quarto tem mais ou menos 3,32 de largura (da esquerda pra direita, na esquerda teria uma cama de 1,58 de largura, então sobraria 1,74 de largura, então eu iria bota uma mesa de pc com 30/45cm de distância da cama, e eu acho que essa mesa ficaria +/- a 48cm de distancia da quina da paredes Onde ficaria um quadradinho, então a mesa teria tipo, uns 81/90cm de mesa do pc, e nesses 48cm da quina eu afastaria uns 56 cm e botaria um armário que tem 120 de largura (dessa vez a largura é de profundidade da imagem) então ficaria | cama é:☆ pc é:♡ armário é:¤

|

...        V

Cama| | pc♡   |      armario

☆   |  -----------  ___|       |

|               | ¤  |  <---|

|               |___|

____  |

___________    /____|

^------------- porta

A distancia da cama pra paredes da porta seria de uns 40/50cm e o do armário pra parede da porta seria uns 100cm

Ficaria legal ou ficaria apertado??

Obs: eu tinha feito um desenho simulando como ficaria mas o yh não deixa eu postar imagens nesse celular

Atualizada:

De largura o quarto tem 3,32 e de profundidade eu acho que seria uns 2,20 por ai

2 Respostas

Classificação
  • eu acredito que isso é bem aconchegante. mas você planeja trazer um companheiro ou companheira sexual para fazer relações sexuais com você nesse quarto? isso é algo a se pensar

• Há 1 semana

Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.