Porque você não gosta de São Paulo (SP)?   ?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

São Paulo ta cheio de playboy metido a favelado e cheio de favelado metido a playboy . 

• Nina
    Lv 6
    Há 4 semanas

Tenho muita vontade de conhecer 

• Anônimo
    Há 3 semanas

Porque tem um demônio comunista governando.

• Rupa
    Lv 7
    Há 4 semanas

Eu adoro a grandiosidade de São Paulo, desde que fui para Aparecida em 1979 e vi a capital de madrugada sob mil luzes dos anúncios de neon bastante comuns na época. Desde então sempre estou visitando esse estado periodicamente. O único problema dos paulistas é que eles votam mal pra caramba.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

Nordestino só tem infância em um lugar como esse. Outros motivos: os políticos se fecham na bolha em matéria de atenção à questão da cidade. Sabe-se um filme assim de cor e salteado. Não há como não perceber isto desde o princípio da vida. A tal altura do campeonato, uma população rural como a norte americana norte-americana tem grande chance de crescer.

• Há 3 semanas

sou de sp.

não gosto da região que moro. acho que o interior é melhor 

• EBAS
    Lv 6
    Há 3 semanas

Eu gosto de São Paulo, quem parece não gostar da população paulistana é o atual governador.

Fonte(s): que n
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Porque a gente cheira poluição parece até maconha

• Anônimo
    Há 4 semanas

Por que teve um massacre Aqui .

Fonte(s): ,,,,,
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Moro em SP, acho bom, tem tudo, tudo mes...mo, mas é claro que tb tem pontos negativos, na verdade todo mundo do país morre de vontade de morar em SP e Sul, se tivessem nascido em SP ou no Sul e tal é tipo isso.

SP é tipo a Nova York do Brasil né Man.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.