Minha "amiga" ficou com raiva pq eu não quis emprestar dinheiro para ela?

Tenho uma "amiga" que me procura só quando quer as coisas 

aí ela veio ontem na minha casa 

me chamou para sair e comprou lanche pra mim e um pote grande de creme capilar novex

depois ainda me levou na casa do irmão dela e pediu a cunhada para comprar churrasco pra mim (acho que ela fez essas coisas para me comprar)

aí depois ela disse vou precisar que você me empreste 100 reais, eu falei não tenho querida pois meu auxílio eu não saiu 

ela falou saiu sim pq você faz aniversário esse mês

eu falei saiu eu só não peguei ainda 

aí ela falou vamos resolver isso agora 

me passa seus dados 

eu falei não precisa mas agradeço, minha tia já está resolvendo isso pra mim 

aí ela falou sua tia não sabe de nada eu que vou resolver

eu falei minha tia entende 

ela falou e será que ela é direita??

eu falei eu acredito sinceramente que sim e ela não iria agir de má fé comigo 

ela falou mas se eu resolver esse dinheiro sai hoje 

eu falei não precisa e mais uma vez agradeço

ela falou mas eu preciso muito desse dinheiro logo 

(fiz cara de espanto)

aí ela falou quando sair você me empreste 

vou te pagar quando sair a quarta parcela do auxílio 

eu falei que ia emprestar mais por pura pressão 

aí antes dela pedir emprestado ela estava comprando roupas sapatos produtos capilares

Detalhes: Eu não trabalho e o auxílio emergencial é a minha única renda no momento 

eu já trabalhei mas infelizmente me demitiram e desde então não consegui mais nada

até tentei vender cuscuz mas não deu certo...

Atualizada:

E entrou a peste da covid piorou ainda mais 

e eu não tenho papai e mamãe para me dar não 

e eles não tem obrigação de me bancar em nada 

pois já vou fazer 22 anos 

eles ajudam se quiserem mas obrigação não tem, e ela é dona de salão de unha 

recebe auxílio 

papaizinho dela da 500 reais por mês a ela 

e ela fica querendo meu dinheiro...

2 atualizadas:

E eu fui emprestar 75 reais uma amiga do auxílio emergencial e uma "amiga" me deu calote 

e ela sabe da minha situação 

mas é uma caloteiro mesmo

enfim...

falei pra essa amiga que não ia emprestar ela ficou furiosa

me chamou até de imprestável no celular 

desliguei na cara dela 

quase mandei tomar no c*

3 atualizadas:

Eu quando preciso eu não peço a ninguém 

justamente para não me pedirem.

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Quem precisa de uma amiga dessas, não vai fazer falta se você se afastar.

• Po­rra, que amiga de me­rda vc arrumou, hein ! 

Ela é pura INTERESSEIRA e eu no teu lugar me afastaria dela. 

Vc já havia tomado um calote anteriormente e provavelmente iria tomar outro. 

• Há 1 mês

Gata 

Afasta dessa amiga pois ela é falsa.

Lembre da frase diga com quem anda que lhe direis que es

• Há 1 mês

.

Sinceramente e a sua amiga e tudo mas você não tem renda nenhuma não dá para ficar emprestando dinheiro nessa pandemia

Eu emprestei para uma amiga me manda vamos dizer assim r$ 300 em abril estava de férias e no outro mês eu não teria dinheiro nenhum né emprestei ela porque pensei que no outro mês ela me pagaria e eu teria um dinheiro guardado né porque talvez eu poderia gastar tudo e eu tenho uma bebê.

Já estamos em julho e até hoje eu não vi o dinheiro Ela só fala que tem que me pagar mas pagar mesmo nada.

Agora eu estou desempregada e como eu sou doméstica eu não tenho quase nada do dinheiro direito não consegui pegar o FGTS que tá bloqueado e o seguro-desemprego É só três meses.

Quem vai dar emprego nessa pandemia para mãe solteira com criança nova ainda por cima

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

A sua amiga só fala com você quando precisa de alguma coisa então se afasta dela

• Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

Acredito que ela já te mostrou quem ela é, mas o que você precisa fazer agora é fazer de conta que nada é até recuperar o dinheiro que ela te emprestou.

Eu no seu lugar daria a ela o tempo de 30 dias e após esse tempo falaria com ela novamente e ela não te pagando, com toda a certeza, falaria diretamente com o pai dela explicando o fato ocorrido e pediria para ele  a gentileza de devolver esse dinheiro a você.

Diga que está agora precisando e para ele descontar diretamente da mesada dela.

Após recuperar o dinheiro você simplesmente a manda pastar ou plantar batatas.

• Idfe
    Lv 5
    Há 1 mês

Se eu fosse vc nunca mais falaria com ela 

• Há 1 mês

Ela é muito folgada . Ela que te sugar . Se afasta dessa louca. Se ela tem dinheiro pra comprar sapatos roupas ela tá e aprendendo coisa

• Há 4 semanas

Boa noite, ✽✿A Noiva Cadáver✿✽✞, já perdi dinheiro para dois moços e videogame com jogos e acessórios para um deles, também minha melhor amiga pessoal já perdeu todas as cartas de Magic: The Gathering dela para outro moço!

E essa pessoa aí não é sua amiga: corte-a fora de vez de sua vida, combinado e esclarecido?

Se quiser um novo amigo ou se precisar de mais ajuda, meu e-mail é saviochristi@outlook.com e meu Facebook é @saviochristi.

Fonte(s): Sua falsa amiga e caloteira, os meus falsos amigos e caloteiros também, o falso amigo e caloteiros de minha melhor amiga pessoal ainda, ela mesma, você mesma e eu mesmo!
  • Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

Ela é falsa, todo mundo já teve amigos falsos. Ela não vai te fazer falta, se afaste e não olhe mais na cara dela... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.