Você acha que é possível ficar rico, somente ajuntando o máximo possível de dinheiro no banco ou sei lá?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Invista, em si mesmo! Mas ainda pode ser melhor. Ganhe dinheiro sem investir!

Eu tenho feito isso!

Clique abaixo e veja se gosta também:

https://qualidadetop.com.br/divulgaloja.html

• Anônimo
    Há 1 mês

Só virando político ou ganhar na loteria.

• Anônimo
    Há 1 mês

A vida não é só dinheiro não parceiro 

Você tem um leque de assunto em várias áreas na vida pra tratar 

SAUDE RELAÇÕES AMORES TRABALHO GASTOS FAMÍLIA 

A vida é muito boa pra quem sabe viver 

• Não importa se você vai ser rico ou não, apenas trabalhe, gaste o teu dinheiro de modo inteligente, guarde e invista em bons ativos (tesouro direto, ações, terrenos, empreendimentos, imóveis). Se você ter a riqueza como fim, não viverá! A riqueza boa é aquela derivada das suas competências. Por isso estudar é o mais importante! Estude uma profissão, estudo sobre investimentos, etc!

Aporte de 1000,00 por mês. Taxa 12% ao ano.

71 meses (5,9 anos) -> 101.633,57

185 meses (15,4 anos) -> 504.159,74

248 meses (20,6 anos) -> 1.000.599,01

Não tem milagre! Não faça seus planos baseado em sorte! A projeção tem que ser racional. Para ser rico tem que ganhar mais. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Depende da sua visão de riqueza e de quanto você vai poder depositar todos os meses. Se você puder colocar 500 reais por mês em 1 ano teremos 12x500=6000 reais. Ou seja,se você guardar 250 reais por mês vai ter 3000 por ano + juros.

• Há 1 mês

Não. Pra tocar rico é preciso investir.

• Há 1 mês

se você ajuntar um bilhão de reais, sim

• Há 1 mês

Isso demoraria anos e acho que não seria o suficiente,não acumule

Então lhes disse: "Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens".

Lucas 12:15

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:12-13

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.

Mateus 6:24

Não confiem na extorsão

nem ponham a esperança em bens roubados;

se as suas riquezas aumentam,

não ponham nelas o coração.

Salmos 62:10

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

Mateus 6:19-21

E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus.

Eclesiastes 5:19

O preguiçoso não aproveita a sua caça,

mas o diligente dá valor a seus bens.

Provérbios 12:27

Então lhes contou esta parábola: "A terra de certo homem rico produziu muito. Ele pensou consigo mesmo: 'O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita'. "Então disse: 'Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens. E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se'. "Contudo, Deus lhe disse: 'Insensato! Esta mesma noite a sua vida será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou?' "Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus".

Lucas 12:16-21

Vocês se compadeceram dos que estavam na prisão e aceitaram alegremente o confisco dos seus próprios bens, pois sabiam que possuíam bens superiores e permanentes.

Hebreus 10:34

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

• Vedder
    Lv 6
    Há 1 mês

estude investimentos e comece a investir na bolsa

• Anônimo
    Há 1 mês

Sugiro que delete sua pergunta agora.

Filho da putta antisemita

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.