Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Você tem medo de morrer?

53 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

eu sempre adoto a ideia em minha mente de que um dia vou morrer... então temer a morte é idiotice, devemos abraçar ela e acabar com ilusões que nossa mente cria... todos nós iremos morrer e isso é óbvio, então abraçar os fatos e se comprometer com a vida seria mais útil que ficar temendo a morte o tempo todo... assim podemos ser até menos medíocres... você tem medo de tudo, e tudo te faz sofrer então pra que ser tão medíocre e sofrer com coisas superficiais se um dia você ira morrer? a morte é a única certeza que você tem na vida, então amigo, viva o momento presente e aceite o fato de que irá morrer e não tema isso! os estoicos compartilham o mesmo pensamento 

• Nina
    Lv 6
    Há 4 semanas

Tenho e não tenho. Nem eu me entendo. 

• Há 4 semanas

Eu não, tenho medo é de viver sofrendo

• Há 4 semanas

Não,de morrer não tenho medo

Eu tenho medo de ficar fu.dida sem dinheiro 

Dependendo dos outros

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Mano eu não tenho medo de morret apenas tenho medo da possivel dor que eu vou sentir antes de morrer

• Há 4 semanas

Não tenho medo de morrer,mas de como vou morrer e tbm do que existe além dessa vida.

Fonte(s): Entendi a referência
  • Há 4 semanas

Não, pois é a unica certeza que temos na vida.

Mas gostaria de morrer tranquilamente, não sofrendo nem fazendo outros sofrerem por minha causa... 

Espero que seja vapt-vupt, como foram as três amostras que tive antes de colocar marcapasso.

• Há 4 semanas

Sim, uma dúvida que eu tenho muito, é saber o que vem depois da morte, será que tudo acaba? Qual seria o sentido do vida então? Infelizmente eu sou vou descobrir quando morrer, fora isso, vou tentar aproveitar o maximo que a vida possa me oferecer

• Há 4 semanas

Sim, mas todos nós vamos partir um dia, ninguém sabe e pra onde vamos, mas de uma coisa que eu sei é deixar a cada segundo da vida valer a pena, podemos ir longe se nós se cuidarmos... Mas "medo" eu tenho óbvio, quem não tem ?? Não to geralizando, mas é o que resta no fim, não tem como você impedir uma morte de ser morrida, o que você é capaz é de apenas evitar a metade do terço do que vai acontecer mais ou menos.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não vejo gente morta toda hora

Fonte(s): Sou técnico em Necropsia
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.