KENGAN
Lv 4
KENGAN perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Uma pessoa pode ser feliz sozinha (me refiro a pessoa que nunca teve nenhum amigo)?

Será que uma pessoa dessa pode ser feliz

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se a pessoa nunca teve amigo ela vive feliz sim,pois não sabe como e ter,mas se um dia ela ter amigo e depois ficar sem amigos vai sentir falta

• Há 1 mês

Seres humanos são animais sociais. Vivem em grupos e sentem necessidade de permanecerem em constante contato com outros de sua espécie 

• Há 1 mês

Não sei, acho que não. Precisaria de muito tratamento e dinheiro pra pelo menos melhorar a vida um pouco. O tratamento seria pra ela conseguir ficar sozinha, se amar, aquelas coisas. Mas com dinheiro, é muito mais fácil ser feliz e não depender das pessoas pra isso. 

Mas é muito difícil. 

• Há 1 mês

Pode ser sim amigo, boa tarde.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Dá para viver até que bem sozinho, mas o ser humano é um ser social e precisa de interações sociais para ser totalmente saudável. Ficar completamente sozinho, sem amizades e com quase nenhuma interação social, em algum momento isso vai pesar na saúde mental da pessoa e depois vai ser bem complicado de se tratar...

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não sei, mas comigo não deu certo.

• super
    Lv 4
    Há 4 semanas

Sim, tem pessoas que não fazem amizade simplesmente pq não querem, se divertem sozinhas normal isso

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu nunca tive amigos ....sou infeliz 

• Light
    Lv 6
    Há 1 mês

Isso é oque eu mais desejo na minha vida.

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Acho que pode. Mas eu não sou feliz sozinha não. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.