Na sua opinião, o que leva um homem a odiar mulheres?

Não estou me referindo a homens machistas, mas sim a caras normais que começam a odiar mulher com o passar do tempo

10 Respostas

Classificação
  • KENGAN
    Lv 4
    Há 1 mês

Todo homem que se encontra fora dos padrões de beleza, são desprezados pelas mulheres, agora eu irei lhe perguntar, como você quer que o cara goste de mulher, se elas desprezam e caçoam dele, por causa da aparência e o jeito dele.Nenhum um homem nasceu um Incel ou Otaku, a vida(Mulheres) fazem eles seguirem esse caminho. Citei Incel e Otaku,porque esses sao os que mais tem, nao odio, mas pavor de mulher.

• Anônimo
    Há 1 mês

Algumas mulheres se comportam como um demônio 

• ­
    Lv 5
    Há 1 mês

Eles apenas retribuem o que as mulheres o ofereceram.

• Anônimo
    Há 1 mês

São homens que tem algum trauma. Não tem nada a ver com ser feio, até porque mulher não liga muito pra isso. Tem tanto cara feio pegador.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Cultura ginocentrista que atualmente está no topo. A verdade é que a mulher depende do homem e o homem também depende dela pras relações evoluirem. Hj em dia se usa a desculpa do machismo para generalizar e culpar todo homem pelo que acontece de ruim com as mulheres. Já percebeu como os homens atuais são escravos e sensíveis em excesso enquanto as mulheres estão cada vez mais egoístas e vitimistas? Na minha opinião isso é tudo parte de uma agenda orquestrada há tempos por grupos e elites e que está sendo concluída com sucesso. Criaram o problema e hoje estão vendendo a solução usando o próprio planeta como massa de manobra pra no fim... O próprio povo apoiar isso ou aquilo mas que na verdade ambas escolhas levam ao mesmo caminho. A geração atual sofrerá futuramente de outras coisas como consequência do que acontece hoje e óbvio que lá na frente será oferecida uma nova "solução". Tudo o que separa gera ódio e medo, e é do ódio e do medo que surgem as guerras, gerando ainda mais sofrimento.

• Há 1 mês

eu por exemplo não gosto de mulheres que ficam toda hora falando sobre feminismo/femismo, por exemplo falando de besteiras como esses quadrinhos e achando que acontece na vida real, ou falando em feminicidio, odeio isso

• Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês

Pq algumas delas são promiscuas.

• Anônimo
    Há 1 mês

A miséria, as dívidas, a saúde precária. E depois, tem aquele tipo de mulher que adora quebrar o pau, deixando o indivíduo com trauma. E tem também aquele tipo de mulher que já foi doméstica e vira chefe dele. Ninguém merece... Os homens que passam a odiar as mulheres geralmente são pretos, ou muito pobres. Quem gosta de mulher é rico. Você não sabe se é rico, porque gosta de mulher, ou se gosta de mulher, porque é rico.

• Anônimo
    Há 1 mês

A competição por pi,cas!

• Anônimo
    Há 1 mês

Excesso de orgulho e de ignorância

O cara acha que ele não pode receber um não na vida, e não é por aí

O segredo do sucesso em qualquer área da vida é nunca desistir

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.