Como posso lidar com a rejeição dos pais?

há muito tempo eu já sabia que minha mãe não gostava de mim, por causa de algumas agressões verbais e físicas, sempre me colocando pra baixo e agora que tô passando umas semanas na casa de meu pai percebi que toda impressão que eu tinha dele não era verdadeira, que tudo não passava de um "sonho" e agora ele vive me xingando e apontando meus defeitos invés de me ensinar ser alguém melhor e o pior é que eu moro com minha mãe e ele me chamou pra morar com ele porém agora disse que não quer mais e fica TODA hora falando algo de errado que eu fiz e minha mãe fica me deixando muito mal também, eles me xingam muito eu tenho certeza que não gostam de mim, eu só queria ter pais bons se você que tá lendo tem pais legais não desperdicie isso, ultimamente eu só desejo ter independência financeira ou até mesmo ir estudar em um internato que é o que eu pretendo fazer com 18 anos mas não sei se vou aguentar até lá talvez eu faça uma bobagem que vem em minha mente há muito tempo, eu sinceramente já não estou aguentando isso, e fora que tem outras coisas também como a escola fazendo uma pressão absurda em cima dos alunos e isso é ****, EU NÃO SEI SE VOU AGUENTAR!!!

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

É justamente quando acontece essa bobagem que as pessoas se dão conta do teu valor. 

Fonte(s): Não entenda isso como um incentivo, mas sim um incentivo a não fazer essa bobagem
  • Anônimo
    Há 1 mês

Cabeça de adolescente é assim mesmo, não aguenta reclamações dos pais, sonham em trabalhar, se tornar independente, algo muito raro acontecer com 18 anos nos dias, se não ouvir aa verdades, quem dirá pressão de empresa, além de um monte pião fofocando sobre você, meu sonho também era me tornar independente, sair da casa dos pais e até me casa, hoje jâ sou bem velho e agradeço por ter um tempo para morar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.