Meu pai me controla em tudo, até na hora de dormir. Não deixa eu ser livre. Quando eu falo que eu tô namorando ele acha ruim, O que fazer?

Tipo eu tenho 16 anos, já não sou mais uma criança como o meu pai acha que sou. Meu pai me controla em tudo, até na hora de dormir. Ele fica me esperando eu escovar os dentes para ele ir dormir. Não deixa eu ser livre, não deixa eu ir em festas, sair com os amigos e etc... Quando eu falo que eu tô namorando ele acha ruim, fala tipo: "isso não é hora de namorar mlk, vai estudar não fica aí namorando". Mano isso me dá raiva e me dá vontade de bater de frente com ele falando que eu não sou mais uma criança, eu já tenho 16 anos, ou ele pensa que eu sou o bebezinho dele ainda? Pow, eu só quero ser feliz, ser livre pra fazer tudo. Olha que eu já terminei meu namoro por causa disso, ou melhor, por causa dele, do meu pai. 

Atualizada:

Aff. Os meu amigos todos eles vai nas festas, viaja sem os pais, e olha que eles são bem mais novos que eu. Aff, que raiva mano, vontade de sair de casa e sumir no mundo.

3 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas

Melhor obedecer seu Pai viu, ele quer o seu bem, e é Bíblico e você não é criança mas é menor de idade. Sorte.

• Há 4 semanas

Você é menor de idade então tem que respeitar ele, não peite ele, jamais faça isso.

Você depende dele pra tudo, pra comer, pra beber, pra dormir, pra ter roupa lavada, pra ter um lugar pra dormir, se ficar doente é ele que vai pagar seu medico e os remédios..e etc.

Na questão de namorar, é simples, não fale, namore e não fale nada pra ele, já que ele critica tanto você nisso, acho que se você arrumasse um trabalho, tudo isso acabaria, crie responsabilidade, crie um momento só para estudos e mostre isso pra ele, assim ele vai parar de te "encher o saco".

• Anônimo
    Há 4 semanas

Seu pai tem uma obsessão por vc

Isso é estranho e perigoso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.