Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Você acha que algum dia, o brasil ainda vai pra frente?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Desde da época jurássica as pessoas se perguntam sobre isso; sei disso por relatos de meus pais e tios. E você ainda não entendeu que esse país é completamente irrecuperável?

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Há 1 mês

Não sozinho. Acho que só vai 'pra frente' se as potências mundiais decidirem isso. :(

• Há 1 mês

Eu acho que sim... mas só quando nossos netos e bisnetos estiverem aqui... pra nós já era ....

• Anônimo
    Há 4 semanas

Vai sim, se todos os esquerdemônios pararem com essa perseguição do inferno contra o Bolsonaro e deixarem ele governar em paz. Aliás, o Brasil também irá pra frente se o PT, PDT, PSDB, PCdoB, PCB, PSB, REDE, PV, PSOL e outros partidos de esquerda forem exterminados e também quando tiver a verdadeira justiça nesse país, armamento da população de bem, pena de morte (cadeira elétrica e forca) e prisão perpétua para criminosos(as), extinção de fiança e de saidinha de presidiários(as).

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim, o PT deixou o país a beira do precipício e agora com o Boçalnero nós daremos um passo a frente.

• Anônimo
    Há 1 mês

O dia que não tiver bolsominions e nem petistas para alienar as pessoas quem sabe. Pelo menos já é um passo 

• Anônimo
    Há 1 mês

O Brasil não. O Sul, o Nordeste, a Amazônia, São Paulo como países independentes tem chance de ir pra frente, sem a corrupção de Brasília e Rio de Janeiro.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não 

15 letrinhas 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.