Não estou fazendo as atividades online, vou reprovar?

Eu sou anti social e tenho ansiedade, fazer as atividades em casa está sendo um problema, até agora não fiz nenhuma.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não será reprovado. Nem todos têm acesso a internet. Você tem acesso, mas eles não tem como saber. Eles não sabem como está sua família durante a Pandemia, se está passando necessidade ou não.

• Lince
    Lv 6
    Há 3 semanas

Depende da sua escola, em muitas o estudante que não participa reprova e em outras não.

Mas faça um esforço para realizar todas as atividades, é só você ter mais disciplina, aí você não reprova e se livra logo das aulas. 

• Há 1 mês

Eu tenho os mesmos problemas que você e fiz todas as atividades. Na força do ódio mas fiz. É só pegar tudo da internet, o que não tiver deixa em branco.

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Tenta fazer pelo menos 1 atividade. Quem sabe você se empolga e continua a fazer o resto... 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Coloca uma musica que te empolgue a fazer a atividade fisica.

é dificil mesmo fazer qualquer coisa dentro de casa.

Mas se voce se esforçar ainda mais durante 2 semanas, vira habito, ai fica tranquilo.

E se voce for reprovado, nao se preocupe...um ano nao vai fazer diferença na sua vida. Se preocupe em ficar bem...isso é mais importante.

Eu formei meu ensino médio e por causa de ansiedade e fobia social eu perdi mais de uma década parado.

Trate agora que esta iniciando, pois é mais facil de combater e voce se recuperar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.