Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Vcs conhecem algum líquido caseiro que eu possa fazer em casa que irrite a pele??

Tem uns mlk do lugar onde moro que pegam muito no meu pé, uma vez eu fui comprar pão e me empurraram pra eu cair num lago que tem por aqui, eu cai e perdi o dinheiro dos pães, então eu queria fazer algo como um ácido ou sla que eu posua jogar nele pra irritar a pele ou sla pra eu conseguir fugir, tenho 10 anos então não posso fazer coisas muito pesadas e tbm não quero gerar danos permanentes

Eu já disse prós meus pais o sobre eles, esse grupo dos meninos são de 5 crianças da minha idade, meus pais reclamaram com os pais deles mas os pais deles são uns babacas que acreditam naquela ideologia de sobrevivência do mais forte, meus pais já denunciaram pra polícia e eles não se importam e dizem que é apenas braguilha de criança, por isso eu queria ter alguma arma pra poder me defender... 

Atualizada:

Briguinha***

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

vc escreve bem 

• Anônimo
    Há 4 semanas

usa cloroformio pesado, eh melhor, todo mundo desmaia.

• Há 4 semanas

Vontade de ir aí na tua cidade buscar esses pirralho e os pais deles e mandar la pro fim do mundo e sair correndo

na real eu queria era espancar uns muleque assim mesmo sendo crime :)

• Há 4 semanas

entre no judô ou jiu-jitsu e quando eles vierem pra cima de tu coloca um pra desmaiar no mata leão e já pega o outro na chave de braço pra quebrar e os outros três você bate até eles pedirem arrego.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pouha mlk, tu tá me dando idéia, já não sou muito bom da cabeça e vem essa idéia de jogar ácido nos fdp kkkkkkkk

Então um simples spray de pimenta, e se quiser, peça pros seus pais fazerem um em casa, que seja de uma pimenta bem forte, eu acho que pimenta do reino é forte pra crl, mas não tenho certeza, é eu acho que não dá pra fazer spray com ela, mas tenta isso

• Kyo
    Lv 6
    Há 4 semanas

faça igual o Bobby

That's my purse! I don't know you!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=2NOdkMRniig

Youtube thumbnail

• Há 4 semanas

Já tentou spray de pimenta? 

• Há 4 semanas

Use uma faca.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.