Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

O chorão do Charlie Brown se matou? Pq?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Se matou.

Não lembro direito, acho que ele não aceitou o término do relacionamento que ele tinha com uma mulher, e se suicidou.

• Há 3 semanas

Ele foi assassinado. Em diversos shows ele protestava contra o sistema, contra a elite global, em um dos shows ele falou ao seu público: "sai zoião" procure no youtube, e você sabe que o símbolo dos illuminates é o olho que tudo vê. E então mataram ele e espalharam na mídia que ele teve uma overdose e todo mundo acreditou, só porque ele já teve envolvimento com drogas.

Quando se é famoso é assim, se você não for obediente à elite, e for contra o sistema, eles dão um jeito de acabar com você. O que não é como eles querem eles dão um jeito, já que com dinheiro eles dão um jeito em tudo, e assim dominam o mundo.

• Há 4 semanas

sim, de overdose mas não vai fazer falta não 

• Há 4 semanas

Ele tinha depressão. E era usuário de drogas. Eu me lembro que ele sofreu uma overdose de cocaína. Mas, surgiram teorias de que ele havia se suicidado. Aí não sei se foi realmente um suicídio, já que o caso sumiu da mídia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Sim, se suicidou no apartamento dele, porque ele não conseguiu superar o fim do relacionamento. A mulher dele deixou dele, no momento em que ele mais precisava de ajuda. Depois que ela ficou rica as custas dele, abandonou ele e foi embora com outro..

• Anônimo
    Há 4 semanas

Acho que não                  

• Anônimo
    Há 3 semanas

yup            

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.