Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasOutras - Comidas e Bebidas · Há 1 mês

O que o pessoal do Sudeste e Sul comem nas refeições..?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Arroz e feijão e uma carne pode ser gado ou frango

As vezes vem uma salada de alface/tomate/repolho e nos dinais de semana se tiver bem de grana sai um churrasco onde a gente come arroz, carne assada e salada de maionese

Fonte(s): Sul
  • Há 1 mês

De manhã o famoso pão francês com Margarina com café ou leite achocolatado. Bolachas de água e sal ou biscoito maizena. No sudeste de manhã. As padarias ficam lotadas com a venda do pão francês. Nas refeições tem macarrão com molho ou arroz feijão bife ou frango. As pessoas mais simples comem nuggets ou carne de hamburger nas refeições.

• Anônimo
    Há 1 mês

Vou falar pela minha cidade, que fica em Santa Catarina. 

No café da manhã a maioria come pão, pão com margarina, queijo ou salame. Tomam café, leite, mas tem gente que só toma chimarrão. 

No almoço é arroz, feijão, polenta, macarrão, frango ou carne de gado cozida. É o que mais vejo aqui onde moro.

• Há 1 mês

Acho que o tradicional, arroz, feijão, salada e um complemento de proteína

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Pão de queijo, feijão tropeiro, virado á Paulista, Pastel de feira, Moqueca capixaba,Peroá frito, 

Pelo menos foram os que eu mais comi por lá 

• Há 1 mês

Aqui em casa feijão Carioca, arroz integral, picanha, ovos de codorna, salada de hortelã e sobremesa petit gateau 

• Há 1 mês

Arroz, feijão, salada, carne...mesma coisa q a maioria dos brasileiros

• Há 1 mês

Arroz e feijão com carne assada.

• Anônimo
    Há 1 mês

arroz feijao batata frita estronogonofe bife acebolado de lanche pao com qualy normal, leite com nescau cafe com leite etcc....

• Anônimo
    Há 2 semanas

vai depender da origem da família, mas a maioria vai de arroz com feijão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.