Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Urgente, me ajudem nessa! tô afim de um cara que converso muito, mas já tentei dar umas indiretas e ele recuou, o que fazer?

conversamos no instagram direto, temos pensamentos semelhantes, ele tem umas fotos com uma mina, parecem namorados, mas notei que ele não posta muito dela mais jÁ tem uns 6 meses.

Ele me chama ou eu chamo, e nosso papo rende muito.

Ele não é bonitão, mas é atraente pelo papo e ideias, provavelmente se o conhecesse só aparentemente não chamaria a minha atenção, e eu não sou feia, provavelmente me seguiu pela minha aparência. Ele elogiava quando postava fotos minhas, mesmo namorando.

Porem ele é inteligente,me atraí por isso, é mais velho que eu 10anos, e acho que ele também sente atração por mim. Mas ele é contra homem que assedia mulheres, entao provavelmente ele nao chegaria em mim,nem me cantaria... outro motivo que fez com que eu gostasse dele.

...

Puxei um papo sobre relacionamento, ele conversou, eu joguei uma indireta do que me atrai num homem, descrevi ele kkkkkkkkk e ele nem ligou, continuou conversando e por ser inteligente entendeu o meu recado, mas ele não me chamou mais, nem rendeu papo mais comigo. Eu fico esperando ele postar stories pra puxar papo e ele simplesmente nao posta mais assuntos que costumávamos falar.

Entendi como um fora, sera que estraguei a amizade? eu não tenho coragem de falar de novo com ele sobre esse assunto

1 Resposta

Classificação
  • Há 4 semanas

Dis que gosta dele e pronto. Pela internet é mais fácil, Você solta bomba e desliga o celular por uma hora e depois é só olhar no que deu.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.