Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 5 meses

Homens uma perguntinha..?

Tenho bastante estrias no bumbum, mas ele é grandinho, certinho, redondinho. Vcs se importam com as estrias?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Resposta favorita

Homem de verdade nao liga pra isso, quem liga ou ele é enrustido ou é um lixo que so quer mulher perfeitinha , no geral apenas pra sexo. Tinha uma menina que eu fiquei uma vez, ela tinha sofrido um acidente e ficou uma cicatriz enorme do bumbum ate a cocha, uns 40cm, ela sempre tinha vergonha e escondia, sempre que eu ia dar um pegas nela, eu gostava de ficar passando a mao na cicatriz dela e pedia pra ela deixar exposta, eu nao achava feio, diferente, mas nao era feio, nao sei se foi por minha causa mais uns tempos depois ela nao ligou mais pra esconder e voltou a usar shortinho curto e biniqui sem ligar pra cicatriz, ate que um dia ela fez uma tatuagem disfarçando ela e ficou muito maniera, um dragao seguindo o formato da cicatriz.

• Anônimo
    Há 5 meses

O importante é comer o bumbum 

• Há 5 meses

Eu tenho celulites e odeio isso! 

• Há 5 meses

claro que não. homem que despreza um rabo gostoso por causa de estrias é boiola

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu não me importo de jeito nenhum, não nego a dizer que acho até bem excitante, eu adoro 

• Anônimo
    Há 5 meses

Por que você se importa?

Fonte(s): Minha fada militante
  • Vash
    Lv 5
    Há 5 meses

Eu não me importo se a mulher tem estrias ou celulite.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não,só enrustido se importa com isso.

• Há 5 meses

Homem de verdade não liga pra isso

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.