Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 1 mês

É possível que nós encontramos um planeta semelhante a krypton?

Eu sei que muitos vão falar que isso não existe, mas o universo é grande e com certeza a via Láctea também tem vários sistemas planetários Será que no meio deles existe um planeta aonde poderemos ver igual a onde o Superman surgiu?

Ou será que isso foi inventar na cabeça de um escritor da DC comics?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Impossível, a gravidade em Krypton, seria MIL VEZES MAIS FORTE que a gravidade terrestre.E os humanoides que viveriam lá, seriam exatamente iguais aos humanos, só que mais bonitos.Para ser uma descrição plausível, eles deveriam ser muito mais parrudos que elefantes.Não encontraremos um planeta com campo gravitacional tão forte.Além disso, gostaria muito de saber, qual a fonte de força, do foguete que trouxe Clark Kent, vencendo um campo gravitacional tão forte.Energia química, estaria totalmente fora de cogitação.

• Anônimo
    Há 1 mês

Possível? sim.  

• Anônimo
    Há 3 semanas

Sim, talvez.    

• Há 1 mês

Se existe dimensões paralelas, várias galáxias então existe um planeta igual Krypton.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Koichi
    Lv 5
    Há 1 mês

talvez encontrar não, mas talvez até exista algo semelhante

• Há 1 mês

Infelizmente, o assunto de que você trata é pura ficção. Não temos provas de que existam extraterrestres de verdade, quanto mais nos visitando.

Não sou eu que afirmo isso, mas a ciência. Podes comprovar isso em pesquisa na internet.

Um abraço e grandes estudos. Vida longa e próspera.

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.