Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 1 mês

Vocês gostavam da TV globinho?

Minha infância foi assistir os desenhos que passavam lá.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Sim, quero a TV Globinho de volta eu amava ❤

• Há 1 mês

Sim, adorava! Pena que acabou... 

• Há 1 mês

Na época, eu era feliz e não sabia .

• Anônimo
    Há 1 mês

Era tudo de bom 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim princilpalmente dos desenhos que passavsam lá

• Ilmar
    Lv 4
    Há 1 mês

Eu gostava no primeiro semestre de 2002 (desde janeiro daquele ano até antes da Copa do Mundo na Coréia do Sul e no Japão), quando era um telejornal infantil de 4 horas, das 8 da manhã ao meio-dia e de segunda a sábado, e recheado com vários desenhos animados (inclusive o O Máskara, o meu favorito até hoje, e pra mim o melhor da história). Mas deixei de gostar parcialmente dela em julho daquele ano, depois da Copa e com a mudança de horário do Mais Você para a manhã, e também com a criação daquele porre completo do Xuxa no Mundo da Imaginação, a TV Globinho virou apenas um mero punhado de 1 hora e 20 minutos de alguns desenhos animados apresentados por uma moça ou uma jovem mulher (a primeira foi a Débora Secco), de segunda a sexta, e só no sábado a TV Globinho continuava durando as 4 horas originais, se não me engano.

E hoje, a Globo não tem mais nenhum programa infantil e nenhum desenho animado... >_< :..(

• Vash
    Lv 5
    Há 1 mês

Sim. Gostava de assistir Samurai X, Dragon Ball Z, Digimon e As Aventuras de Jackie Chan.

• Há 1 mês

Gostava! Era bem legal mesmo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.