Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 1 mês

opinião se discute?

algo comum quando entre em uma conversa sobre algum tema, é o comentário "é só minha opinião", as pessoas usam isso de forma errada, para não serem contra argumentadas, e fugirem da conversa

todos tem uma opinião, mas não quer dizer que esteja certa, só pq vc gosta de algo, não significa que seja bom, ou vice versa, e um opinião pode estar errada.

acho que debater e aceitar ser contrariado é importante.

6 Respostas

Classificação
  • Koichi
    Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Uma opinião não vale de nada se você não pode defender ela, e para defender uma opinião você precisa de argumentos, e para validar seus argumentos você precisa de provas e fatos. Uma opinião de nada vale sem isso, falar que sua opinião é essa equivale a falar "porque sim" quando te perguntam algo

• Há 1 mês

Depende do assunto, se tão falando sobre um filme, tudo hem. Mas se estão falando sobre preconceito, opinião se discute sim.

• Há 1 mês

Manda enfiar a opinião no cù dela.

• Há 4 semanas

Algumas ...............mm..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 7
    Há 1 mês

Qualquer coisa que seja afirmada é passível de ser verificada. Se não for possível verificar, não dá pra aceitar a afirmação. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Pra min isso depende de muita coisa tipo, se eu disser que gosto de algo independente dos defeitos não é como se desse pra me contrariar e fazer parar de gostar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.