?
Lv 7
? perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Por que mente o Presidente descaradamente?

É contra os testes de Covid-19, não usa máscaras, promove aglomerações e segue negando a doença que devasta seu país.

Quer enganar a quem?

E por quê?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Se algum jornalista disse só pode ser verdade nem vou checar duas vezes, afinal por que os patrões bilionários dele teriam interesses ocultos por trás do que é e do que deixa de ser publicado?

• Anônimo
    Há 1 mês

Bozo e Trump dois imbecis.  

• Anônimo
    Há 1 mês

Trump só pensa em sua reeleição.

Vamos ver se o Americano é um povo inteligente ou só sabe ganhar dinheiro.

• Há 1 mês

Essa gente é psicopata. A maioria dos políticos são psicopatas, não sentem remorso, não sentem culpa, não e importam com seus semelhantes muito menos com outros animais ou seres vivos. Não tem empatia pensam apenas em seu próprio umbigo, em seu poder e no vil metal. E para isso fazem de tudo e não importa o quê. Matar pessoas para eles é como amassar uma folha de papel. Veja o caso do Celso Daniel, o caso do miliciano Adriano, da Mariele, o caso PC Farias. Isso foi assim a história inteira.

E o povo sempre sonhando com um líder justo e misericordioso. Uns dizem que já veio e foi morto outros dizem que não veio outros dizem que ele veio e vai voltar.

Eu particularmente acho que nunca teremos principalmente no Brasil.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu sou a favor da liberdade irrestrita de expressão. Se esse é o sentimento dele, ele tem o direito de dizer aquilo que acha/acredita/deseja. Assim como você também tem que ter a liberdade irrestrita de expressão para criticar, se você quiser. Só assim se constroi a verdadeira democracia, com todos falando o que sentem. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.