Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 meses

Capital ou interior?

Bom dia, sou um adolescente que não se conhece bem ou conhece a vida, ou sabe oq quer dela... Penso bastante e já conclui que só sei que nada sei, e que no máximo adquirimos auto confiança sobre os temas, pois saber TUDO sobre algo ou as consequências de tudo que fazemos, é impossível... Me vejo na dúvida entre ter uma vida mais capitalesca (nos dois sentidos) na corrida dos ratos ou uma vida mais simples e interiorana... Oq pensam a cerca do tema?

As vezes acho a vida na capital muito cheia de coisas desnecessárias que pesam e as vezes a vida no interior muito negligenciada socio economicamente.. Assim como creio que na vida mais simples terei mais liberdade porém na mais regrada, confortos e comodidade.

Nasci em SP mas penso em me mudar..

Só de pensar em pegar mais de um ônibus para ir trabalhar e voltar todo dia me sinto mal...

No ensino médio sentia muita pressão por parte dos adultos a arranjar um emprego, decidir algo... Piorou a depressão, ansiedade nem se fale, etc..

Você já pensou sobre isso?

O que concluiu?

Vlw!

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Eu prefiro no Interior, em cidade de tamanho razoável, morei em São Paulo e cansei de cidade grande.

• Há 3 meses

capital, interior é bom mais mais não tem muitas opções de sair, a não ser que seja u interior grande

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.